Confirmado: Eudes Pedro segue como auxiliar do Santos em 2019

Por | 2018-12-05T15:28:46+00:00 5 de dezembro de 2018, 16:00 |

Responsável pela integração entre profissional e base, Eudes Pedro seguirá no Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Se o técnico Cuca e o preparador físico Carlinhos Neves deixarão saudades pelos lado da Vila Belmiro, o Santos recebeu pelo menos um alento nos últimos dias: o auxiliar técnico Eudes Pedro, que também foi trazido por Cuca, ficará no Peixe para a próxima temporada.

Eudes foi indicado por Cuca para fazer integração entre as categorias de base santistas e o time profissional. Nesta temporada, foi ele o responsável pelas indicações das promoções do zagueiro Kaique Rocha, dos meias Lucas Lourenço e Anderson Ceará, e do atacante Kaio Jorge, além de outras promessas que subiram para realizarem treinos com o time de cima, como Marcos Leonardo, artilheiro do sub-15.

Elogiado tanto no profissional quanto na base, o auxiliar é considerado hoje peça fundamental na integração e sua permanência foi comemorada pela diretoria. Havia possibilidade do auxiliar treinar o Vitória de Santo Antão, de Pernambuco, durante o Campeonato Estadual, pois o Peixe tentava uma parceria para emprestar os atletas do extinto sub-23, no entanto, a parceria não deu certo e Eudes seguirá mesmo no Santos.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Paulo negão 5 de dezembro de 2018 em 16:32 - Responder

    Aí sim!

Deixar um Comentário