
Último projeto que a WTorre apresentou ao Santos e foi apresentado pelo CD (Crédito: Divulgação)
O Conselho Deliberativo do Santos realizará uma Sessão Extraordinária nesta quinta-feira, dia 8 de maio de 2025, para apresentação do projeto da nova arena da Vila Belmiro. A reunião será em formato presencial, sem possibilidade de participação online dos conselheiros e sem transmissão aos sócios.
A decisão de restringir a participação presencial segue a linha adotada nas últimas sessões do Conselho nesta gestão. O clube alega cláusulas de confidencialidade como motivo para evitar o vazamento de informações do contrato, que será detalhado durante o encontro.
Recentemente, o clube firmou um novo Memorando de Entendimentos (MOU) com a empresa responsável pela obra da arena. Na gestão anterior, o MOU foi aprovado pelo Conselho e posteriormente referendado pelos sócios. Com a nova assinatura, esse processo deverá ser repetido.
Na reunião desta quinta-feira, o Comitê de Gestão apresentará aos conselheiros um quadro com as diferenças entre o MOU assinado durante a gestão de Andres Rueda e o novo contrato adaptado após as mudanças pedidas pela gestão de Marcelo Teixeira.
SANTOS FUTEBOL CLUBE
CONSELHO DELIBERATIVO
De acordo com o artigo: 51, inciso “III” do Estatuto Social, combinados com os artigos 74, alínea “b” e “c” e 75, alínea “a”, parágrafo único do Regimento Interno, fica convocado o Conselho Deliberativo do SANTOS FUTEBOL CLUBE para reunir-se em Sessão Extraordinária, no próximo dia 08 de maio de 2025, quinta-feira, EM FORMATO PRESENCIAL à Rua Princesa Isabel, s/nº, 1º andar no salão Vidal Behor Sion, nesta cidade, em 1ª convocação, às 19h00 horas, com a presença mínima de um terço de seus membros e, em 2ª convocação, às 19h30, com qualquer número, com o fim de apreciar a seguinte:
ORDEM DO DIA
a) Leitura, discussão e votação da ata da reunião anterior;
b) Comunicações da Mesa;
c) Apresentação do master plan para a nova arena do Santos Futebol Clube pelo Presidente do Comitê de Gestão e outros membros da Diretoria Executiva.
que parada obscura essa negociação da arena. Transparecia zero !
Sou santista aqui de Santa Catarina, mas a nova arena não pode ser na atual cidade, temos que levar para são Paulo ou regiões mais populosas que santos, a vila não consegue botar 10 mil no estádio.
Se continuar a proposta de 15.00 sentados e 15.000 em pé, pode esquecer. Isso não é arena .
Que nem fizeram com o Pacaembu. Agora 25.000 é o publico máximo. Virou casa de espetáculo, eventos, casamentos, formaturas, tudo menos futebol.
Mais cortina de fumaça.
Santos , o clube das reuniões que não se vê evolução de nada.
Outra conversa fiada para enganar o torcedor. Esses conselheiros dão nojo.
Cortina de fumaça toda vez que estão complicadas as coisas eles vem com essa história de estádio, já estamos casados desta enrolação
Já virou novela mexicana essa arena. Reunião para o conselho, depois aprovação dos sócios sabe-se Deus quando, pra depois oficializarem. Se acontecer ainda esse ano solto fogos…
Os ratos vão seguir com este projeto nível Ponte Preta? Se sim, é um bando de canalhas.
Vai assinar mais um memorando…eu falei aqui q o MT não quer o Santos com uma arena nova, aliás, ele nao quer nada que faça o Santos crescer para ele não perder o poder, e sim, ele é o dono do Santos e vc sócio, q votou nele, o colocou nesta condição e não tirar pq se ele se candidatar ou colocar o filho dele vc irá votar nele de novo, qqer semelhança com a situação do nosso país é reflexo do seu povo ignorante
Mais uma reunião “engana trouxa” do CD do SFC.
Essa areninha de mherda virou piada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa senhora será que até 2050 eles chegam ao memorando final e em 3000 o estádio começa…. Mais um assunto sem pé e nem cabeça do santos…lamentável….
Diretoria Canalhas,cortina de fumaça,sempre a mesma conversa.
Tudo mentira só conversa bando de safados até o linguiças já vai começar a arena deles a portuguesa também e o peixe não tem nem na onde se esconder mas raça do caralho estes tão de conselheiro serve p que estas porras
Todo mundo já conhece essa tática de quando o time vai mal vem com papo de nova arena fazendo reunião a cada quinze dias com planos e mais planos no final continua a mesma coisa, afinal se quisessem mesmo que essa arena saia ja tinham começado, estão enrolando ate chegar outro presidente e o outro enrolar mais um mandato dizendo que as cláusulas do antigo memorando estava lesando o clube….. Na moral ou vira saf vendendo para algum grupo serio ou fechem logo e deixa a vila pra museu.
Presidente do conselho é pau mandado do MT
Principais conselheiros são cupinchas do MT
MT desde o principio deixou claro que não quer o projeto da WTorres e sim que a reforma da Vila seja realizada pelas construtoras de seus amiguinhos da mafia do cais
Enquanto o Santos estiver nas mãos dos sócios da belmirolandia seguiremos ladeira abaixo. Enquanto os adversários do Peixe lucram 2milhoes em cada jogo em casa o Santos lucra 200mil . 10x essa é a diferença que permite investimento em jogadores e infra-estrutura. Isso vem se repetindo há muito tempo 10-20 anos…É só fazer as contas de quanto dinheiro o Santos já perdeu com a enrolação dessa turma… Isso só vai mudar se o Santos se transformar em uma SAF. Para ser uma SAF séria primeiro precisa ter uma diretoria profissional de fora de Santos….
Começa pelo Vagabundo que Presidente o conselho deliberativo do Santos o Sr. Fernando Akaoui FUNCIONÁRIO DA FACULDADE SANTA CECÍLIA.
Um Escândalo…
Como um funcionário irá ir contra e irá recomendar algo contra a gestão se o Marcelo Teixeira paga os salários dele ?
Isso por si só já é caso de IMPEACHMENT imediato.
Presidente Vigarista.
Isso é coisa de mal caráter !!!
Um escárnio!!!
EXIGIMOS de imediato a RENUNCIA deste FUNCIONÁRIO do Pinoquio.
Não é a Toa todas as contas do clube foram aprovadas sem contestação.
Agora veem novamente mudar o foco do clube e anunciam essa reunião para Inglês ver.
Vai toda essa Belmirolandia de merda para os Quintos dos Infernos !!!
Ninguém aguenta mais essa raça maldita.
Santos com 420 mil habitantes não comporta uma arena …Ainda mais com 17 mil pessoas em pe …São Dementes Mentais.
Mas com esse Lixo de Presidente não esperem outra coisa que não ser uma nova Arena em Santos …Ele jamais irá aprovar uma Arena fora de Santos porque essa Porcaria tem todos os seus negócios em Santos …
O Santos caminhou na sua mediocridade e esta colhendo o que plantou.
E ainda existem Imbecis e Dementes mentais que apoiam Marcelo Teixeira que somente no primeiro ano de gestão deu 200 milhões de reais em prejuízo do clube .
Imagina em 2025 onde todas as cotas já foram atencipadas e se gastou mais de 20 milhões de euros em contratações..
RENUNCIE MARCELO TEIXEIRA!!!
Mais uma dos Belmirosauros
Reunião cortina de fumaça , conselheiros amiguinhos do MT reunidos com ele
O Santos morreu. Parem de se iludir com essa instituição. Em cinco anos estaremos disputando apenas campeonato municipal.
Que se foda estádio 🏟️ tem que primeiro sair do rebaixamento seus fdp….!
Se não virar SAF até outubro,vou deixar de ser sócio ouro…
Muito triste toda essa situação !!!
Sempre na positividade vida, que segue, ainda dá tempo né…
Só tem uma salvação para o Santos. Desaparecer presidente, conselheiros com mentalidade da idade das pedras. Pessoas com mais de 100anos tomando conta do departamento de futebol e ainda acharem que ainda somos grandes.