
Marcelo Teixeira apresentou o projeto da WTorre em outubro de 2024 (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O Conselho Deliberativo do Santos marcou uma reunião para a votação do projeto da Nova Arena com a Wtorre para o próximo dia 8 de maio, em uma quinta-feira. A reunião será apenas presencial e os conselheiros não poderão participar de forma online. Assim como as outras reuniões do colegiado nesta gestão, o encontro não será transmitido aos sócios.
De acordo com mensagem enviada aos conselheiros, a reunião será apenas presencial para evitar o vazamento de detalhes do contrato devido às cláusulas de confidencialidade.
Recentemente, o clube e a empresa assinaram um novo MOU (Memorando de Intenções). Quando a gestão anterior, ainda do presidente Andres Rueda na época, assinou um MOU, ele foi aprovado pelo Conselho e posteriormente aprovado pelos sócios. Com a nova assinatura, esse processo burocrático deve ser refeito.
Leia também: Barreal tem lesão muscular e deve desfalcar Santos contra o Red Bull Bragantino
A ideia era já iniciar as vendas de cadeiras e camarotes no mês de abril, aproveitando o aniversário do clube, mas o lançamento foi adiado pelo atraso na assinatura do contrato e pelo mau momento do clube. Os preços e os locais dos espaços a serem adquiridos na Nova Vila ainda serão divulgados pelo Santos.
Após a arrecadação do valor para o início das obras, o prazo para a construção da Nova Arena vai de 24 a 36 meses.
novela sem fim…
Até quando isto não tem acerto nenhum que vergonha até o Rb bragantino vai rápido com decisões o time pequeno e o Santos.
Cortina de fumaça, SAF Já.
Volta Sampaoli, amor pelo balon!
Esse monstrengo será o princípio do fim do alvinegro praiano como time grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conselheiros do Santos são bocós parasitas , votam qualquer coisa , conheço alguns que não conheciam nem o que saiu diversas vezes na mídia sobre essa porcaria de projeto e mesmo assim votou sim.
Torcida burra alienada , ouviu as palavras ” arena , wtorre , vila Belmiro” sai votando sim sem pensar.
Projeto é um lixo.
O Santos vai se enfiar numa dívida de 300 , 400 milhões ( pois o Santos é o fiador de tudo , venda de cadeiras sempre foi papo furado ) em troca de um mini estádio que no papel já é ruim com seus 18 mil lugares em pé e capacidade total de 30 mil mas que na prática vai ser ainda pior porque provavelmente vai ser liberado para no máximo 27 , 28 mil pessoas
O que considerando a porcaria de localização não vai fazer diferença alguma pois deve continuar recebendo seus habituais 10 mil frequentadores ( isso se não aumentar o ingresso , se aumentar cai pra 7 ou 8 mil )
Esse será o atestado final , definitivo , do apequenamento do Santos FC.
O estrago que essa coisa que a meia dúzia de bairristas parasitas estão tentando por na conta do CNPJ do Santos FC apenas para eles próprios terem algum conforto vai fazer nem uma SAF será capaz de desfazer depois.
História sem fim…
Exatamente estádio pra 30 que no final nunca vai passar de 10/12 isso com ingresso à 50 pau pois a poderosa Santos não tem poder aquisitivo pra valor maior, enquanto isso o curica colocou 45 / /44 mil pessoas no sábado para uma renda de 6 milhões e tanto. Vamos existir até quando?
VAI TOMAR NO KU O CONSELHO, O MERD4 DO PRESIDENTE E OS FILHOS DA PUT4 DO CONSELHO. PROVINCIANOS FDP DO KARAIO.
SANTOS, SEMPRE APEQUEBADO PELOS FDP BAIRRISTAA
Primeiro, que não aprovam nada.
Segundo, que o Santos precisa de um estádio maior. Onde já se viu um clube do tamanho do Santos com um estádio menor do que o Coritiba, Cuiabá, Bahia, Vitória, Atlético-MG, Atlético-PR, Londrina, Cascavel, Operário-MS, Goiás e Atlético-GO (Serra Dourada)…
É arena para 50 mil, senão nem façam.
De 24 a 36 meses? Jamais vão terminar em menos pra do que o limite, isso serão 3 anos jogando em qualquer lugar, seja o que Deus quiser.
O mais importante é fazer a arena,ne no futuro, as próximas gerações deverão ampliarla, fechar o teto, etc…
Ampliar? Só se invadir a sala das casas vizinhas….