Copa Baixada Santista é o novo desafio do Santos Tsunami

Por | 2018-08-10T10:03:49+00:00 10 de agosto de 2018, 10:03 |

O Santos Tsunami é uma das equipes mais tradicionais do Brasil no futebol americano (Crédito: Alexia Faria/ Santos FC)

Esporte amador ainda no Brasil, o futebol americano a cada ano conquista novos milhares de fãs no País. Tanto no número de atletas, que procuram equipes para atuar e cresce a quantidade de equipes por todas as regiões, como no de torcedores, quando cada vez mais brasileiros assistem aos jogos da NFL.

E com o intuito de dar maior visibilidade à modalidade foi criada a Copa Baixada Santista de Futebol Americano. Além do Santos Tsunami, outras três equipes tradicionais do Estado de São Paulo participarão da competição – Corinthians Steamrollers Sub-19, Guardians Football (Barueri) e WereWolves Football (Santo André) –, que ocorrerá de agosto até dezembro, com jogos sempre na cidade de Santos.

A equipe do Peixe estreia na Copa no dia 25 de agosto diante do WereWolves Football. A partida será realizada no CT Meninos da Vila, às 14 horas. No mesmo dia e local, às 10 horas, o time sub-19 do Corinthians Steamrollers enfrentará o Guardians Football.

Para acompanhar os jogos será preciso comprar ingresso, que será vendido no próprio CT do Santos no dia dos confrontos. Todas as equipes se enfrentarão nessa primeira fase e uma das atrações da Copa está no palco das finais: a Vila Belmiro abrigará as decisões de terceiro lugar e campeão da competição, data ainda a definir.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário