
O zagueiro Felipe Aguilar pode ser um dos santistas na Copa América (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
A CBF confirmou no início da noite desta segunda-feira o duelo de volta entre Santos e Atlético Mineiro para o dia 06 de junho, às 20 horas, na Vila Belmiro.
Com a manutenção da data, o Peixe pode não ter no confronto Felipe Aguilar (Colômbia), Cueva (Peru), Derlis González (Paraguai), Carlos Sánchez (Uruguai) e Soteldo (Venezuela), todos pré-convocados por suas respectivas seleções para disputar a Copa América. As listas finais, dos 23 nomes, saem ainda nessa semana.
Hoje, mais cedo, na apresentação de Marinho, o presidente José Carlos Peres havia garantido em entrevista coletiva que o Santos teria todos os atletas no jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil.
“Fui ao Rio de Janeiro e o presidente de CBF (Rogério Cabloco) me atendeu. Tentamos de todas as formas antecipar para o dia 4. Se permanecer dia 6, só liberaremos depois do dia 6. Costuramos com as federações há mais de 15 dias. Dizemos que não seremos prejudicados. Espero que entendam, temos sido fiéis, liberando no prazo”, falou Peres.
Essa política de DOIS PESOS E UMA MEDIDA ainda vai eclodir no miolo da CBF, VAI DAR FEDERAL E FBI neles! Te cuida Caboclo! NÃO ABUSE!