
Copete perdeu espaço no time de Jair Ventura e não está sendo nem relacionado (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Perdendo espaço no Santos, o colombiano Jonathan Copete sabe que está em má fase. Fora até mesmo do banco de reservas, a última vez que o atacante entrou em campo foi na partida diante do São Bento, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, quando todos os titulares foram poupados. Mesmo assim, Copete ainda ficou entre os suplentes: um reserva dos reservas.
“Estou treinando, querendo ficar melhor, no dia a dia, na parte física, espero ficar bem para ir (ser relacionado) para os próximos jogos… (Má fase) faz parte, você não se sente bem, não passa uma boa fase. Não somos jogadores de alto nível o tempo todo, mas estou trabalhando para ficar melhor a cada dia”, disse Copete, em entrevista à Rádio Santos.
Procurado pelo Atlético Mineiro no início do ano, Copete ficou no Santos e foi titular no começo do trabalho de Jair Ventura. Mesmo perdendo espaço no time, o colombiano está adaptado à cidade e quer ficar.
“Tenho contrato aqui (com o Santos), estou aqui, minha família está bem, quero ficar. Todo mundo me conhece, sou um jogador que me entrego em campo, com disciplina. Quero dar o melhor, somar para o grupo e vencer títulos aqui.”
Para a posição de Copete, o Santos tem hoje Eduardo Sasha, Rodrygo, Arthur Gomes e Diogo Vitor, além de Bruno Henrique que se recupera de lesão e deve ser titular quando retornar. Copete vai ter que brigar para recuperar seu espaço, já que hoje é praticamente a última opção de Jair e não deve ser relacionado para as semifinais do Paulistão.
Uma pena! O verdadeiro mister nice guy.
Quem não se lembra da incrível estreia dele eu só perguntava: Nossa! Quem é este cara?!
Infelizmente o futebol dele foi caindo e do time como um todo, as vezes penso porque ficar com 3 atacantes se não sai nem 1 golzinho mirrado.