
João Schmidt chegou no Santos no inicio de 2024 (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Corinthians e São Paulo, rivais do Santos, demonstraram interesse na contratação do volante João Schmidt, mas as negociações não avançaram a pedido do próprio jogador. Schmidt era o “Plano A” do Corinthians para reforçar o meio-campo nesta janela de transferências, enquanto o São Paulo buscava repatriar o atleta após sofrer com lesões de seus volantes.
A decisão de Schmidt de não aceitar propostas do Corinthians e do São Paulo se deve à sua gratidão ao Santos. O jogador acredita que seu ciclo no clube ainda não terminou e expressou o desejo de permanecer por um longo período, destacando sua boa adaptação ao time e à cidade.
O volante de 31 anos é titular absoluto sob o comando do técnico Fábio Carille. Apesar das dúvidas iniciais sobre sua contratação e de quase ter sido dispensado no começo da temporada, Schmidt se firmou como um dos principais jogadores do elenco, sendo crucial na campanha que levou o Santos à final do Campeonato Paulista e agora na liderança da Série B.
Após uma passagem vitoriosa pelo futebol japonês, Schmidt voltou ao Brasil e tem contrato com o Santos até o final de 2025. Seu objetivo é ajudar o Peixe a retornar à Série A do Brasileirão e disputar a elite do futebol brasileiro com a camisa alvinegra.
Leia também:
Quase ter sido dispensado no começo da temporada? Quando isso aconteceu?
Não é tudo o que nós imaginávamos e chegaram a postar aqui que ele deveria ter chances na seleção brasileira kkkk mas é um bom jogador, carrega o piano e por isso também erra bastante, mas quando não joga, misericórdia, depender do perninha curta Sandry ou o ex jogador Rincón pesadon”” vixi…
Obrigado Schmidt por honrar e respeitar o manto sagrado!!!
Para os presidiários da ZL e barbies da ZS, ofereçam o Sandry Ananias Mocó Sonrisal !
O craque do passo curto !
Só de ter caráter já é uma grande virtude, jogando é bom jogador. À se o Santos tivesse pelo menos 5 Schimidt.
Valeu garoto…..acho um bom jogador.
Atualmente estão trocando de time por qquer moeda…..os jogadores precisam mostrar o mínimo de respeito e dignidade ao clube que o resgata do buraco quando ninguém sabe o nome dele….
Se evoluir bastante, chega o momento certo pra sair…..não precisa ser sempre pelas portas dos fundos…