
Cristiane terá rosto pintado no muro do CT Rei Pelé (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)
A atacante Cristiane comemorou a renovação por mais uma temporada com as Sereias da Vila. A jogadora retornou ao Santos em 2020 após a reformulação no elenco feminino, mas teve um ano de superação. Ela ficou um mês parada por uma fascite plantar e dedicou o título da Copa Paulista a um primo que faleceu por Covid.
“Agora em 2021, notícias boas, contrato renovado. Eu e outras meninas renovamos com nosso Peixão para trazer muitas alegrias para vocês. Vai pra cima delas, Santos!”, comemorou a atacante em vídeo publicado pelo Santos.
Conheça o canal do Diário do Peixe no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Além da principal estrela do time, também tiveram seus vínculos prorrogados: Brena, Fê Palermo, Michelle, Bia Menezes, Camila Gomes Rodrigues, Rita Bove, Day Silva, Erikinha, Tayla, Thaisinha e Amanda Gutierres.
A camisa 11 esteve no Peixe entre 2009 e 2011, ganhou duas Copa Libertadores com a camisa santista, além da Copa do Brasil. Referência do futebol feminino mundial, Cristiane está na lista das maiores artilheiras das Sereias da Vila e é a segunda mulher a ganhar homenagem no muro do CT Rei Pelé. Ketlen foi a primeira depois que completou mais de 100 gols pela camisa do Santos.
Fala, craque! 🐳 pic.twitter.com/we0PTAHfjW
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) January 3, 2021
Deixar um comentário