O executivo de comunicação e marketing do Peixe, Marcelo Frazão, apresentou os detalhes do novo programa na reunião do CG na última segunda-feira (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Depois do imbróglio com a Redegol, o Santos promoveu uma concorrência para encontrar um novo fornecedor para administrar o programa de sócios e a venda de ingressos do clube na próxima temporada. O processo, comandado pelo executivo de comunicação e marketing do clube, Marcelo Frazão, definiu a CSM como a nova responsável pelo programa Sócio Rei. A futebolcard fará a venda de ingressos, como aconteceu de forma emergencial na reta final do Campeonato Brasileiro. As duas empresas já operaram em conjunto no Flamengo entre 2013 e 2016.

A CSM é controladora da Golden Goal no Brasil e a empresa criou em 2017 a Feng, braço do mesmo grupo para a administração de programa de sócios, como Flamengo, Fluminense e Sport. A empresa também também trabalha como hospitalidade em Arenas como o Maracanã e o Allianz Parque e deve dar consultoria ao Peixe nessas áreas.

A rescisão do contrato entre o Santos e a Redegol está sendo discutida judicialmente. A empresa deixou de operar a venda de ingressos para os jogos do Peixe após ser descredenciada pela Federação Paulista de Futebol.

O Santos vai anunciar nos próximos dias as mudanças que serão feitas no programa Sócio Rei, que será uma das prioridades do clube nas próximas temporadas. O Peixe espera melhorar e muito o número de associados com uma oferta cada vez maior de benefícios e, assim, aumentar as receitas com o programa.