
Caso não possa contar com Luiz Felipe, Cuca deve escalar Veríssimo contra a Chapecoense (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos terminou o clássico contra o Palmeiras, na noite do último sábado, quando foi derrotado por 3 a 2, com o zagueiro Luiz Felipe atuando como centroavante. O defensor sentiu dores na panturrilha após o técnico Cuca já ter feito as três substituições e foi para o ataque para tentar ajudar.
Sem saber ainda da gravidade do problema, já que o zagueiro irá passar por exames mais detalhados nos próximos dias, o técnico Cuca elogiou a opção que tem para a vaga do defensor: Lucas Veríssimo. O zagueiro sofreu uma pancada no final de semana, mas ficou no banco de reservas mesmo, segundo Cuca, sem condições.
“Luiz Felipe acabou machucado. Hoje o Lucas Veríssimo ficou no banco sem estar 100%, não era nem pra ficar, ficou por ser parceiro e guerreiro, pra entrar na necessidade. Ele teve uma lesão no final de semana e não tinha condições, até pensei em colocá-lo quando estava 2 a 2 para segurar o empate, mas o jogo estava bom para ganhar e fica aquela vontade. Não me arrependo. Tentamos ganhar. Tem derrotas que sentimos muito, como sentimos essa, mas tem que sair de cabeça erguida porque jogamos um grande segundo tempo”, disse o treinador.
Com uma semana inteira pela frente antes do próximo jogo, diante da Chapecoense, na outra segunda-feira, dia 12/11, a tendência é que, se Luiz Felipe não puder ir para a partida, Lucas Veríssimo já esteja 100% e à disposição de Cuca.
Deixar um comentário