
Cuca comemorou a vitória e lamentou não estar na briga pela Libertadores (Crédito: Diário do Peixe)
O Santos venceu o Atlético-MG na noite deste sábado por 3 a 2, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, gols marcados por Carlos Sánchez, Felippe Cardoso e Gabigol. Com as voltas de Sánchez e Derlis González, o Santos fez um dos melhores primeiros tempos sob o comando de Cuca e superou muito as últimas atuações.
O Peixe anotou todos seus tentos ainda na primeira etapa, sendo que o primeiro deles saiu com apenas um minuto de jogo, justamente com os estrangeiros: Derlis González recebeu na direita, cortou para o meio, aplicou uma meia-lua no zagueiro e sofreu a falta na entrada da área. Sánchez bateu com perfeição e abriu o marcador.
O confronto com o Atlético-MG tinha tudo para ser a decisão da vaga no G-6 dos clubes que avançam à Copa Libertadores da América de 2019, mas, sem os estrangeiros, o Peixe viu seu futebol cair e tropeçou no torneio: quatro derrotas seguidas. A vitória deste sábado sobre um rival direto deixou um misto de sentimento no treinador.
O Santos fecha a participação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, dia 2, quando visita o Sport, na Ilha do Retiro, às 17h.
Deixar um comentário