Everson, John, João Paulo e Vladimir são os goleiros do elenco profissional do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

João Paulo foi o destaque do Peixe na vitória contra o Ceará na noite do último sábado. Com pelo menos quatro boas defesas, quase todas na segunda etapa do jogo, o arqueiro garantiu os três pontos para o Peixe. A equipe não vencia há três rodadas no Brasileirão.

O técnico Cuca comentou sobre o goleiro, que só entrou no time devido a lesão de Vladimir no pé. O treinador fez questão de dizer que o Peixe está bem servido no gol e não só com João Paulo. Mas o técnico não negou que está surpreendido com as boas atuações do camisa 34, novo dono do gol santista.

“Surpreendeu. O João Paulo é muito importante, mas não posso deixar de enaltecer os outros goleiros. Sou muito correto, tenho planos para todos os meus goleiros. Tenho que falar do John e Everson, que está treinando muito. Então o Santos está muito bem servido de goleiros”, disse Cuca.

O treinador foi diretamente responsável por Everson regressar ao clube. Ele intermediou conversas com o goleiro, que desistiu de mover um processo contra o Peixe após o clube vencer a primeira batalha na justiça.

Antes da ação, Everson era praticamente intocável no gol alvinegro. Cuca falou sobre esse retorno do goleiro, que contra o Ceará pela primeira vez voltou a ser relacionado para um jogo.

“O Everson voltou mais em forma do que quando saiu. Está mais magro, está treinando muito bem. Estamos muito contentes com os goleiros que temos”, finalizou Cuca.