
Robson Bambu conversa com Gabigol após a vitória do Peixe sobre o Vasco (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
Com as lesões de Luiz Felipe e Lucas Veríssimo, o técnico Cuca foi obrigado a escalar o garoto Robson Bambu na equipe titular na partida deste sábado, contra o Vasco, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, de apenas 20 anos, não se intimidou, teve uma atuação muito segura na vitória do Peixe e foi muito elogiado pelo treinador.
“(Robson) É um menino e está pronto para jogar. Primeira vez que entra no Maracanã e fez um jogo primoroso como ele fez. Difícil marcar um atacante manhoso como é o Maxi, Ele é leve, rápido, antecipou as jogadas como a gente pediu”, afirmou o técnico do Peixe.
A boa atuação de Robson Bambu, no entanto, pode aumentar um problema para a diretoria do Peixe. O jogador tem contrato com o clube apenas até o dia 10 de novembro e as conversas para uma renovação ainda estão longe de um final positivo.
O próprio técnico Cuca já pediu a renovação do contrato do zagueiro, mas a diretoria encontra dificuldade nas conversas com seus agentes. Robson Bambu, inclusive, já poderia asssinar um pré-contrato e deixar o Peixe de graça em novembro.
Mais uma grande burrice desta diretoria amadora enganadora chefiada pelo Peres incompetente. FORA TODOS ELES
O Robson Bambu , no momento é o melhor zagueiro do Santos. O Cuca , se for coerente deve mantê-lo no time titular ……….