Marcos Leonardo é a novidade na escalação (Crédito: Reprodução)

O Santos está escalado para a o clássico de logo mais contra o São Paulo e cheio de novidades. O técnico Cuca optou por escalas um time com a melhor condição física possível, deixando de fora os mais desgastados (Marinho e Pará), além dos jogadores que estão lesionados, suspensos, com desgaste físico ou Covid.

A grande novidade está no comando de ataque. Principal jogador do time no Campeonato Brasileiro, o atacante Marinho fica no banco, dando lugar a Marcos Leonardo na linha ofensiva, ao lado de Soteldo e Lucas Braga.

No meio de campo, Arthur Gomes parece ter conquistado a confiança do técnico. Ele está mantido, com Sánchez e Diego Pituca, que segue como primeiro volante, posição em que mais de destacou no Santos.

Na linha de defesa, Pará segue fora, com Madson titular. Luan Peres vai fazer a lateral-esquerda, com Alison recuado, jogando de zagueiro ao lado de Lucas Veríssimo.

O Santos vai a campo com: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Alison e Luan Peres; Diego Pituca, Arthur Gomes e Carlos Sánchez; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo.