
Cuca confirmou a saída do clube após o Brasileirão (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Após a vitória do Santos por 2 a 0 diante do Coritiba na noite deste sábado, na Vila Belmiro, o técnico Cuca confirmou a saída do clube após o Campeonato Brasileiro. O treinador já avisou a diretoria sobre a decisão e se mostrou disposto a ajudar na transição com o próximo técnico do Peixe.
“Já conversei com o presidente, com o Quaresma. Vou cumprir meu contrato no que depender de mim. Claro que se tiver um outro treinador a gente faz a transição, ajudo no que for preciso e bato o final do meu contrato”, afirmou o treinador, que garantiu não estar participando do processo de escolha do substituto.
“Não estou ajudando, nem me pediram. Tudo que eu faço é com o coração e vou continuar fazendo”, afirmou.
Cuca também falou sobre a situação financeira do clube e fez um pedido aos torcedores: terem paciência. Ele elogiou bastante a nova diretoria do Peixe, mas deixou claro que os problemas são muitos e, para ajudar na solução, o clube terá de vender alguns jogadores.
“Já falei muitas vezes até como recado para o torcedor. Esse ano vai ser um ano de muita paciência. O pessoal que está entrando é muito sério, vão organizar muito mais a vida do Santos, mas passa por uma reforma grandiosa. Tem os transferbans para serem pagos, contas para serem pagas, mas não tem receita. A receita é a venda de alguns jogadores. Seis que esses meninos valem ouro e quem vier para dar sequência ao trabalho vai ter um grupo maravilhoso”, concluiu o técnico.
Chega meu camarada! Você já nos irrita! Obrigado por seu trabalho! Vá com Deus. Nos esqueça! Eu não quero ouvir e nem ver você falar da situação financeira do Clube! Basta! Vá vender seu trabalho noutro lugar!
Concordo plenamente contigo!
Falou pouco, mas, falou tudo!
CUCA, SEU CHORÃO,, para de falar da situação do Santos, O SANTOS NÃO FAZ mais parte da sua vida, SEU covarde, já que vc saiu, tchau, não ganhou nada mesmo, vc é um perdedor
Valeu cuca obrigado pelos servicos prestados vai com Deus segue sua vida vc foi gigante vlwu
Aee Cuca, não fica preocupafo não. O Santos FC vai sobreviver sem você.
Chega de lamentações, chororo, mi-mi-mi acerca da situação do clube. Isso não te pertence mais.
Há que se reconhecer o excelente trabalho de vestiário do treineiro, no estilo família Cuca, mas no trabalho de campo o desempenho foi fraco.
Em campo o Santos FC foi dependente do Marinho. Quando o atacante não está bem fisicamente, ou a cabeça não está boa, o Santos FC não sabe o que fazer com a bola.
Tomara que o treineiro Cuca siga o seu rumo e nunca mais volte.
Ja encheu o saco , toda entrevista a mesma conversa, fez um bom trabalho, mais ta se valorizando demas e queimando mais ainda o filme do santos , atrapalhando uma futura contrataçao de um novo ttrinador, principalmente de um tecnico estrangeiro.
ESSE CUCA É UM MAU CARÁTER!!! SÓ SABE FALAR MAL DO SANTOS E COMENTAR A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO CLUBE. . O SFC NÃO PRECISA DE CONSELHOS VINDOS DE UM TRAÍRA!!! TCHAU E NÃO VOLTE MAIS!!!
Já entendi essa “historinha” de ajudar Ele quer é manter a “panelinha” do elenco que ele criou em torno dele. O Rueda e Comitê Gestor já foram engabelados. No lero-lero de escolher novo técnico ficou entre o Lisca e Tiago Nunes. Os gringos estão caro demais. Ec a prefêrencia é o Lisca.
Ai é que mora o perigo, Lisca é rejeitado pela maior parte da torcida que teme ser ele retranqueiro. Mas o Comitê Gestor prefere ele, porque sabe que ele não irá desfazer a “panelinha” do Cuca. Quer dizer, vai ser um “bananão” diante do elenco.
Já o Thiago Nunes tem muita personalidade e não gosta de medalhão. Já provou no timinho da marginal, que peita jogador. O Comitê Gestor teme que ele afaste os “líderes” do elenco, na verdade os “chinelinhos” da “panelinha”, como Vladmir, Pará, Jean Morto, etc. O Comitê Gestor quer manter o time “tranquilo”. Mesmo que isso signifique ele continuar modorrento em campo.
Se não tomar juízo e assumir as responsabilidade e o pulso firme, o Rueda logo logo vai se tornar igual aio Modestinho e aos horríveis Duílio Rodrigues, José Carlos Peres e o enrolado Rollo.