
Cuca faz mistério sobre o time que começa jogando neste domingo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Adepto de escalar o time de acordo com o adversário, o técnico Cuca, com ajuda de seu observador técnico Daniel Cerqueira, tem na ponta da língua todas as características de cada rival. Neste domingo, quando enfrenta o São Paulo, às 16h, na Vila Belmiro, ele já sabe o que esperar: um grande jogo.
Para o comandante santista, o uruguaio Diego Aguirre, técnico do rival, tem uma característica de jogo bem definida e é em cima disso que Cuca vai se preparar.
“A gente tem que entender o São Paulo, o treinador e característica. Aguirre não muda, no Inter, San Lorenzo, Atlético, tem a mesma. Treinador que gosta de marcar no ataque, pressão, propor o jogo, não é que puxa lá atrás todo mundo e espera por uma bola. Ele propõe e nos preparamos em cima disso. Tem tudo para ser uma grande partida”, disse Cuca em entrevista coletiva na última sexta-feira.
Um setor é a principal dúvida de Cuca para o clássico: o meio-campo. A tendência é que Carlos Sánchez, recuperado de uma distensão, possa atuar os 90 minutos e seja titular, mas o técnico também chegou a treinar a equipe com quatro atacantes.
O provável Santos que inicia o clássico tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Bruno Henrique, Rodrygo e Gabigol.
Deixar um comentário