Cuca pede treino aberto no Pacaembu, mas PM veta ofício

Por | 2018-10-10T18:59:02+00:00 10 de outubro de 2018, 18:55 |

Pela segunda vez o Santos não consegue abrir um treino para a torcida em São Paulo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Cuca pediu e o Santos tentou que o treino desta sexta-feira, que será realizado no estádio do Pacaembu, fosse aberto à torcida, mas isso não acontecerá. O ofício enviado pelo Peixe à Polícia Militar foi negado por conta do contingente menor no feriado deste final de semana.

Não é a primeira vez que o Santos tenta sem sucesso abrir um treino à torcida no Pacaembu. A última vez que o Peixe tentou foi justamente antes do clássico contra o Corinthians que também seria realizado em São Paulo. O jogo terminou empatado em 1 a 1. O Santos chegou a anunciar portões abertos, mas voltou atrás pelo momento do time: o Peixe vinha de derrota por 2 a 0 para o Real Garcilaso, do Peru, na estreia na Copa Libertadores da América.

O elenco santista viaja na sexta-feira de manhã para São Paulo, onde treina no Pacaembu na parte da tarde e enfrenta o Corinthians no sábado, às 19h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca não queria nem que a partida ocorresse na Capital, mas o presidente José Carlos Peres bateu o pé e manteve o jogo no Pacaembu apesar dos pedidos pela Vila Belmiro.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

2 Comentários

  1. Vítor A Santos 10 de outubro de 2018 em 19:57 - Responder

    Essa Polícia Militar joga contra o peixao da Vila! Só dá do contra. Não é possível, se fosse do outro lado liberaria de imediato!

  2. paulo sergio negao 10 de outubro de 2018 em 20:19 - Responder

    Se fosse pra galinhada né!

Deixar um Comentário