O atacante Sasha está em litígio com o Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Novo treinador do Santos, Cuca chegou sabendo dos problemas da equipe e se colocando à disposição para tentar resolver alguns deles. O técnico disse, em entrevista coletiva, que quer conversar com Eduardo Sasha e Everson, jogadores que entraram na justiça pedindo rescisão contratual.

“Sasha e Everson tiveram imbróglios, problemas, e eu como treinador quero saber. Quero conversar com a diretoria, falar com os jogadores, entender alguma coisa. Estou zerado. Espero que encham de problemas aqui. Se eu puder resolver, quem sabe? Não sei se vou pedir retorno, vou conversar. A torcida vai aceitar, não vai aceitar, não sei. Não pode ser bom pro clube e pro jogador? Alguma coisa eu vou fazer”.

A situação ocorreu pois o Santos pagou apenas 30% dos salários dos jogadores em três meses (abril, maio e junho) e sem acordo coletivo. O mês de julho foi pago integralmente.

Os dois jogadores já sofreram derrotas na justiça e ainda aguardam a audiência para terem a definição de vão, ou não, ter os contratos rescindidos com o clube.

Ainda sem Sasha e Everson, Cuca reestreia no Santos neste domingo, às 16 hortas, quando a equipe enfrenta o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.