Cuca retornou ao Santos para a partida deste sábado (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Cuca considerou justo o resultado do jogo em que o Santos venceu o Sport na Vila Belmiro. O Peixe chegou a abrir vantagem no começo da partida, viu a equipe pernambucana crescer no jogo, mas buscou a vitória. Na entrevista coletiva virtual depois do jogo, o treinador viu o time merecedor do resultado.

“Foi um jogo em que começamos muito bem. Nas duas primeiras jogadas, fizemos 2 a 0. O adversário se soltou mais no jogo. Normal. Nos trouxe complicação. Fez um gol numa jogada individual do Patrick. O 2 a 1 faz virar outro jogo. Você fica com receio de tomar o empate e acabou acontecendo”.

“Na segunda etapa, fizemos as mexidas. Corrigimos o que tínhamos que corrigir. Fizemos um segundo tempo sem dar chances para o Sport. Criamos as oportunidades. Vitória importante. Tem desgaste do último jogo. Viagem. Eles foram fortes, determinados. Merecemos vencer”, concluiu Cuca.

O Santos se prepara agora para receber a LDU, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida decisiva será na Vila Belmiro, 19h15, nesta terça. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe volta a campo somente no próximo domingo, quando faz o clássico contra o Palmeiras, também em casa.