
O meia se saiu bem defendendo a seleção do Peru (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Quando estava no São Paulo, Christian Cueva marcou dois gols em jogos contra o Corinthians. Sem dúvidas um fato suficiente para dar confiança ao peruano no clássico de domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista, mas o meia prefere esquecer o passado. Ele está pensando menos em novos gols contra o rival do que na vitória do Santos.
Depois de ter ficado fora das quartas de final da competição por causa de compromissos com a seleção do Peru, Cueva não vê a hora de enfrentar o Corinthians, embora sua presença entre os titulares no domingo não esteja garantida.
“O importante é buscar a vitória, não importa quem vai marcar os gols. Queremos conquistar grandes coisas na temporada e o próximo passo é a semifinal. O primeiro jogo será no campo deles, mas tenho certeza de que faremos um bom trabalho lá.”
Enquanto o Santos superava o Red Bull Brasil nas quartas do Paulista, Cueva brilhava com sua seleção. Foi dele o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai, na semana passada, o que faz o meia ficar ainda mais confiante em um bom desempenho no domingo.
“Estou contente por estar aqui novamente, após servir à minha seleção. Foi muito importante o que os companheiros conseguiram com a classificação para a semifinal do Paulista. Agora é trabalhar para seguirmos adiante na competição.”
Deixar um comentário