Rodrygo e Neymar se enfrentaram no meio da semana pela Liga dos Campeões (Crédito: Noguera Photo)

O encontro entre Rodrygo e Neymar pela Liga dos Campeões na última terça-feira foi o destaque da semana entre os jogadores revelados pelo Santos nas principais ligas do mundo. Os dois Meninos da Vila brincaram com o duelo entre eles no empate entre Real Madrid e Paris Saint-Germain.

No final de semana, os ex-santistas pouco apareceram. Na França, a partida entre o Paris Saint-Germain e Mônaco foi adiada e o volante Thiago Maia não foi relacionado na vitória do Lille por 1 a 0 sobre o Dijon.

Na Ucrânia, o atacante Júnior Moraes e o meia Alan Patrick não atuaram no empate em 1 a 1 do Shakhtar Donetsk diante do Mariupol.

Na Espanha, o atacante Rodrygo ficou no banco de reservas e entrou aos 22 minutos do segundo tempo na vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Alaves.

Na Inglaterra, Felipe Anderson e foram titulares na vitória do West Ham sobre o Chelsea por 1 a 0. O meia saiu ao 26 minutos no West Ham enquanto o lateral atuou os 90 minutos pelo Chelsea. Na segunda divisão, o goleiro Rafael Cabral foi titular na vitória do Reading por 3 a 1 sobre o Wigan.

Na Itália, Alex Sandro foi titular e jogou os 90 minutos no empate da Juventus em 2 a 2 com o Sassuolo. Danilo ficou no banco de reservas e não foi aproveitado.

Na Turquia, Robinho ficou no banco de reservas na vitória do Instanbul Basaksehir sobre o Antalyaspor por 2 a 0.

*A seção da Vila para o mundo é publicada toda segunda-feira com o desempenho dos jogadores revelados pelo Santos nos principais campeonatos do mundo.