Júnior Moraes fez um gol e foi expulso na classificação do Shakhtar para as semifinais da Copa da Ucrânia (Crédito: Divulgação)

O atacante Júnior Moraes foi mais uma vez decisivo para o Shakhtar Donestk, da Ucrânia. O atacante fez o gol de sua equipe no empate em 1 a 1 com o Dínamo nas quartas-de-final da Copa da Ucrânia. No entanto, o jogador foi expulso aos 25 minutos do segundo tempo e o jogo só foi decidido na disputa por pênaltis e o Shakhtar garantiu a vaga nas semifinais;

Outro menino da Vila participou da partida. O meia Alan Patrick começou o jogo como titular, mas foi substituído no intervalo.

Na Turquia, Robinho foi titular, mas saiu aos 23 minutos do segundo tempo na vitória do Istanbul Basaksehir por 2 a 0 sobre o Kpnyaspor, que manteve o time do Rei do Drible na liderança do campeonato com seis pontos de vantagem sobre o Galatasaray. O time de Robinho caminha para o seu primeiro título na história.

Na França, o atacante Neymar voltou aos treinos, mas não participou do empate em 2 a 2 do PSG diante do Strasbourg. Já o volante Thiago Maia foi titular, recebeu um cartão amarelo e foi substituído no final do empate em 1 a 1 entre o Lille e o Reims, fora de casa. PSG e Lille ocupam as duas primeiras colocações na classificação, com 20 pontos de vantagem para a equipe de Neymar, que pode garantir o título na próxima rodada.

Na Inglaterra, o meia Felipe Anderson deve voltar ao West Ham na partida da tarde desta segunda-feira, contra o Chelsea, no encerramento da rodada. O jogo terá transmissão dos canais Espn.

*A seção da Vila para o mundo é publicada toda segunda-feira com o desempenho dos garotos revelados pelo Peixe pelo mundo afora