Neymar detonou o árbitro no vestiário após vitória do PSG (Crédito: Divulgação/PSG)

O craque Neymar foi mais uma vez o destaque no final de semana entre os jogadores revelados pelo Santos nas principais ligas do mundo. O jogador teve uma boa participação na vitória do PSG por 5 a 0 sobre o Montpellier e se envolveu em uma confusão com o árbitro da partida.

O jogador recebeu um cartão amarelo durante o jogo depois de aplicar uma “lambreta” em um adversário. O árbitro recriminou a jogada, Neymar reclamou e foi advertido. Após o jogo, câmeras flagraram o encontro do jogador com o árbitro no vestiário e a reação do brasileiro após um pedindo para ser paciente (Be patient).

“Be patient” é o caralho. Vsf”, respondeu Neymar, em português (veja o vídeo abaixo).

Depois do jogo, ele voltou a se manifestar em uma rede social dizendo que só quer jogar futebol.

Na Espanha, o atacante Rodrygo não foi relacionado para o clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol.

Na Inglaterra, o meia Felipe Anderson, lesionado, não foi relacionado no empate em 3 a 3 entre West Ham e Brighton. O lateral-esquerdo Emerson não participou do empate em 3 a 3 entre Chelsea e Leicester. Na segunda divisão, o goleiro Rafael Cabral foi titular no empate em 1 a 1 do Reading diante do Cardiff City.

Na Itália, Alex Sandro foi titular e atuou os 90 minutos na vitória da Juventus por 3 a 0 sobre a Fiorentina. O lateral-direito Danilo não foi relacionado para o jogo.

Na Turquia, o atacante Robinho não foi relacionado na vitória do Istanbul Basaksehir por 3 a 1 diante do Genclerbirlig.

 

 

*A seção da Vila para o mundo é publicada toda segunda-feira com o desempenho dos jogadores revelados pelo Santos nos principais campeonatos do mundo.