Camisa 10, Soteldo volta ao time do Peixe após estar com a seleção da Venezuela (Crédito: Santos FC)

O Santos visita o Coritiba na noite desse sábado buscando recuperação no Campeonato Brasileiro. O Peixe vem de tropeço contra o Atlético Goianiense, em casa, e busca recuperar os pontos perdidos na partida do meio de semana agora no Couto Pereira.

Para montar o time, o técnico Cuca segue tendo grandes problemas. Alison (periostite por sobrecarga na perna esquerda), Lucas Veríssimo (dores na perna direita) e Marinho (desconforto muscular na coxa esquerda) não se recuperaram de suas respectivas lesões e seguem fora da equipe.

Outra baixa na equipe é Pará. Titular da lateral-direita, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético Goianiense e terá que cumprir suspensão no Paraná.

Se o time está cheio de problemas, Cuca sabe que poderá contar com ao menos dois retornos importantes. O primeiro deles é o volante Jobson, que cumpriu suspensão na última rodada e deve ser titular. O outro nome importante que retorna é Yeferson Soteldo. O atacante desfalcou o Santos nas últimas partidas para defender a seleção venezuelana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Com 24 pontos, o Peixe ocupa a 6ª colocação no Campeonato Brasileiro e pode até entrar no G4 se vencer. Já o Coritiba, com 16 pontos, ocupa a 16ª colocação e briga para não terminar a rodada na zona da degola.

FICHA TÉCNICA

Coritiba x Santos

Horário: 19h

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)

Ábitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique Vermudt, Nathan Silva e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani (Matheus Sales), Giovanni Augusto, Yan Sasse e Robson; Rodrigo Muniz. Técnico: Jorginho

Santos: João Paulo; Madson, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota; Arthur Gomes, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca