Derlis González faz exames e deve assinar por dois anos

Por |2018-07-20T16:24:06-03:0020 de julho de 2018, 16:24 |

Derlis González postou foto no aeroporto antes de embarcar para o Brasil (Crédito: Reprodução)

O atacante Derlis González está em São Paulo realizando exames médicos para ser anunciado como novo reforço do Peixe. O paraguaio foi liberado pelo seu clube, o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, para ser emprestado e acertou com o Santos por dois anos, até o meio de 2020. Assim que for aprovado nos exames, González assina contrato.

Em troca da chegada do atleta da seleção paraguaia, o Santos deve ceder o meia Vitor Bueno também por empréstimo de duas temporadas. O camisa 7 santista, a princípio, não via com bons olhos a transferência, pois gostaria de atuar em um mercado maior do que o ucraniano, mas foi convencido a aceitar a proposta.

Vitor Bueno retornou aos campos neste ano após grave lesão, mas não conseguiu repetir o bom futebol desempenhado principalmente em 2016. Sem conseguir ganhar uma vaga no time titular apesar da incógnita na armação de jogadas, Bueno fez 19 jogos no ano, sem gols anotados.

Já o paraguaio Derlis González tem 24 anos e disputou 33 partidas em sua última temporada pelo Dínamo de Kiev, sendo 24 como titular e anotando três gols. O paraguaio não é centroavante de origem, posição que o Peixe busca incessantemente no mercado, mas sim ponta além de poder atuar como meia centralizado. Ele tem 1,72 m de altura, foi revelado pelo Rúbio Ñu, passou pelo Benfica B, Guarani-PAR e Basel, além de fazer parte da seleção paraguaia, participando da Copa América de 2015 e 2016.

Compartilhe essa notícia, escolha a sua rede!

Deixar um comentário

Ir ao Topo