
Água Santa bateu Botafogo e ajudou o Santos (Ronaldo Barreto/Agência Paulistão)
O Santos enfrenta o Corinthians neste domingo (26), às 16 horas, na Vila Belmiro e, em caso de vitória, terminará a rodada na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista.
Os resultados de sábado, exceção feita ao Red Bull Bragantino, que fez 5 a 1 no Ituano, foram favoráveis ao Peixe, que só precisa fazer sua parte diante do rival de Itaquera para assumir a segunda colocação do Grupo A.
O Santos ocupa atualmente a terceira colocação, com 13 pontos, um atrás do Botafogo de Ribeirão Preto, que foi derrotado por 1 a 0 pelo Água Santa, e poderá ser ultrapassado caso o Peixe saia vitorioso do clássico.
A Inter de Limeira, que também está no grupo do Peixe, perdeu por 5 a 0 para o Guarani, em casa, e segue na lanterna da chave, com 10 pontos. O líder isolado é o Bragantino, que chegou aos 17 pontos.
Leia também:
Uma vitória amanhã e um empate contra o Ituano garante o Santos nas quartas, porém não vejo perspectiva nenhuma para lutar contra os rivais na semifinal ou final e sendo sincero já me contento apenas em não cair no Paulista.
Oi André, estou otimista, mas acredito que o empate hoje e vitória contra o Ituano pode ter o mesmo resultado e é mais lógico no atual momento. Mas o importe é: PRA CIMA DELES SAAANNTOSSSS!!! SANTOS SEMPRE SANTOS 🎉🎉🎉🎉🎉
Bom dia a TDS santistas devo dizer que as expectativas não são ruins de tudo, o ano passado na primeira fase lutamos pra não cair, hj lutamos pela classificação, creio que um pouco de paciência podemos chegar mais a frente, os rivais se preparam melhor o Santos está se ajeitando na competição, atrasado mais tá,vamos dar tempo para essa equipe se ajeitar, creio que mais 2 ou 3 reforço vai incomodar os rivais. Vamos pra cima dos gambás hj. Dá-lhe Peixe
Não garante não amigo. É só analisar a tabela. O Botafogo ganhando empata tudo é vence no número de vitórias.
Pois é André, o Santos entrou numa condição que as nossas expectativas são sempre baixíssimas.
Você está até otimista citando semifinal, tenho minhas dúvidas se passa do Bragantino na casa deles.
O Santos não perde nem a pau do Bragantino em Bragança ou na Vila, vão torcer pro Jabaquara, não precisamos desse tipo de “TORCEDOR”
O importante é o Santos, ter um time titular, usando os jogos que faltam, para ter êxito na Copa do Brasil e Brasileirao. E no ano que vem ter moral para ser Campeão do Paulista. É o que penso
Verdade! Não precisa mesmo desses abutres.
Se ganhar amanha e conseguir a classificação vai com moral para a fase decisiva. Tudo pode mudar
Vai, Santos!!!!
Obrigação ganhar dos gambá amanhã na casa nem empate serve vitória é obrigação mas com Maicon na zaga não dá muito lento não ganha uma nem serve nem para xerife fraco.
João o time do Santos é fraco…ganhou de 2 times ruins…a moral até melhorou né,mais não tem obrigação de ganhar ,pois não tem time pra isso.. infelizmente..
Ficaremos felizes se por acaso o time ganhar do Corinthians, mais sinceramente não creio….
O Santos depende apenas de si próprio para se classificar. É aí que mora o perigo. Na cabecinha dos chinelinhos prevalece a lei do mínimo esforço.
Vê se refaz a chamada da matéria que está falando de rebaixamento. E o correto é classificação como falaram
Todas as vezes que o Santos teve que manter uma invensibilidade contra qualquer adversário, ou perde ou empata. É que nem amanhã precisando ganhar, aí eu tenho as minhas dúvidas, ainda mais com aquele cone do Maicon, que além de só dar chutão, não tira o pé do chão.
UMA VITÓRIA AMANHÃ PRATICAMENTE CLASSIFICA O PEIXÃO,E COMO NOSSO AMIGO FALOU AÍ EM CIMA, NÃO PERDEMOS PRO BRAGANTINO NEM NA VILA NEM EM BRAGANÇA E NEM EM MARTE..
Bom dia amigos santistas o Santos não perde pro Corinthians nem com reza braba na ViLa
UMA VITÓRIA CONTRA OS GALINHAS VALE SEIS PONTOS AMANHÃ..
Se a safada da Edina deixar!
Já entramos em 8⁰ na classificação e fomos campeões, quem lembra?
O SANTOS VAI DAR A VOLTA POR CIMA! CREIO QUE O SANTOS VAI SER A SURPRESA DESSE PAULISTÃO 2023. SANTOS SEMPRE SANTOS!
O Santos tem que sacar o Angelo e ponha o Daniel Ruiz eo eduardo Bauermam no lugar do pereba do maicom
Pra cima deles santoooss
Com Maicon e foda lento lançamentos do. Caralho manda este cara embora deixa sair de graça horrível mas os gambás não aguentam time de velhos para cima e vamos com moral para finais
Com Maicon não dá lento lançamentos achando que e o Gerson e vamos para cima do gambá deixa sair de graça está merda
Para cima Santos
Contra os gambá ,vamos vence ,santos sempre santos ,vamos ganha moral e títulos como sempre nosso santastico mereceu
Santos sempre Santos, amanhã às galinhas preta vão despertar o gigante adormecido, fora alguns jogadores que estão abaixo como o Maycon temos um time com condições de brigar com qualquer outro, falta confiança que virá amanhã, vamos meu Peixão!!!!
Quebra TD meu santos
Amanhã 2×0 e praticamente semi
Aí vai ser outra fita
Time embalar amigão já era 🖤🤍🖤🤍
TEM GENTE QUE ACREDITA EM PAPA NOEL. COMO É FÁCIL ESQUECER AS LIMITAÇÕES TÉCNICAS DO SFC. NÃO ADIANTA SONHAR. JÁ O FATO DE NÃO CAIR PARA SEGUNDONA JÁ SERÁ UMA VITÓRIA. ACORDO SANTISTA. PARE DE SONHAR .
Santos sempre Santos vamos ganhar os 2 jogos segura pintou o campeão Santos
Timinho medíocre esse Santos, nem com apito amigo ganha. Vai no mesmo caminho de Jabaquara e Portuguesinha….morro de rir….