Diogo Vitor foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

O contrato do atacante Diogo Vitor com o Santos termina no final de março e a antiga diretoria do clube estava com dificuldade para conseguir a renovação. Com a volta de Ricardo Criveli, o Lica, ao clube a chance de o processo terminar com um final feliz aumenta.

Diogo Vitor foi descoberto por Lica em uma avaliação em Minas Gerais. O observador jamais poderia esquecer da primeira impressão.

“Ele chegou de cavalo e deixou o animal amarrado em uma árvore”, lembra o profissional.

Apontado como uma das grandes promessas do Santos, Diogo Vitor tem um histórico de problemas na Vila Belmiro. No ano passado, o jogador chegou a integrar o elenco profissional, mas desapareceu em duas oportunidades. Na reta final da temporada, porém, o jogador ganhou destaque durante o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

“A estrutura familiar dele é muito difícil. Ele tem um potencial enorme, não é um mau garoto, mas precisa de apoio. Eu vou ter uma conversa particular com ele”, afirmou Lica.