Cassio é o goleiro titular do Cruzeiro desde 2024 (Foto: Divulgação / Cruzeiro)

O goleiro Cássio, do Cruzeiro, comentou sobre o duelo diante do Santos, marcado para domingo (10), às 18h30, no Mineirão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à patrocinadora do clube, a Betfair, ele falou sobre a dificuldade de enfrentar Neymar.

“Ele é um jogador fora do normal, na minha opinião é um dos maiores que tem no planeta, torço muito para que ele consiga nos ajudar na próxima Copa do Mundo, trazer esse título para o Brasil. Mas espero que a gente possa controlar as ações dele nesse jogo contra o Santos. Tenho máximo respeito pelo Santos e pelo Neymar e temos que pensar no contexto geral, que vamos enfrentar uma equipe cheia de jogadores de qualidade e o Neymar, um cara perigoso de se jogar contra. Temos de nos impor dentro de casa, tenho certeza que vai ser um jogo onde nossa torcida vai fazer a diferença. É fazer uma grande partida em busca da vitória em casa”, disse o goleiro.

Na última partida, o Santos venceu o Juventude por 3 a 1, com dois gols de Neymar. O camisa 10 é o vice-artilheiro da equipe no Brasileirão, com três gols, atrás apenas de Barreal, que marcou cinco. O confronto também pode ter clima de lei do ex, já que Barreal atuou pelo Cruzeiro em 2024 antes de se transferir para o Santos nesta temporada.

O Cruzeiro entra em campo como vice-líder do Brasileirão, com 37 pontos. Já o Santos ocupa a 15ª colocação, com 18 pontos, tentando se afastar da zona de rebaixamento.