Sasha foi o artilheiro do Peixe no Brasileirão do ano passado (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

São fortes as especulações de negócios envolvendo jogadores do Santos, ainda mais pela crise financeira vivida pelo clube agravada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Um dos nomes que já foi ligado a times europeus e do mundo árabe, além do Atlético-MG, Eduardo Sasha conversou com o DIÁRIO DO PEIXE e deixou claro que sequer pensa no assunto.

“Eu deixo essa parte de especulações com meus empresários. Minha cabeça está no Santos, caso apareça algo de concreto que seja bom para as duas partes, meus representantes e diretoria saberão o que fazer. Quero só pensar em dar alegrias para essa torcida agora”.

Depois de começar 2019 desacreditado, fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Sasha deu a volta por cima e terminou o ano em alta na Vila Belmiro. Ele foi o terceiro artilheiro geral do Campeonato Brasileiro, com 14 gols. O segundo maior goleador da equipe na temporada passada, atrás apenas de Carlos Sánchez (19).

O Santos não coloca Sasha como um atleta inegociável. Aliás, pela situação financeira vivida pelo clube, que sofre com problemas de caixa, qualquer boa negociação é bem-vinda, mas para deixar um jogador considerado titular sair, só por uma boa quantia financeira.