
Di Maria vem sendo um dos destaques do Rosário Central (Foto: Divulgação / Rosário Central)
Ángel Di María vive um momento especial no Rosario Central. O atacante voltou ao clube em julho, marcou em sua estreia e já soma três gols em seis partidas, incluindo um belo gol de falta no clássico contra o Newell’s Old Boys, no último sábado (23). Em entrevista recente, o argentino comentou sobre a possibilidade de voltar a atuar ao lado de Neymar, com quem construiu forte amizade no Paris Saint-Germain.
“Acredito que por proximidade e por ser também da América do Sul, Ney seria esse jogador. Porque o amo muito, porque tenho uma linda relação com ele, seguimos nos falando. Porque sei que ele gosta do futebol argentino e que ele gostaria de jogar um clássico entre Central e Newell’s. E eu gostaria também que ele estivesse comigo. Tomara que mais à frente eu tenha essa possibilidade de convidá-lo, agora é difícil porque ele está em competição, mas seria algo muito lindo”, disse Di María.
Entre 2017 e 2022, Neymar e Di María formaram dupla no PSG. Juntos, conquistaram 11 títulos nacionais, incluindo quatro taças da Ligue 1. Foram 116 jogos dividindo o campo, com 78 vitórias, 17 empates e 21 derrotas. O argentino contribuiu com 24 gols e 36 assistências, enquanto o brasileiro marcou 78 vezes e deu o mesmo número de passes decisivos.
Neymar voltou ao Santos em janeiro de 2025. Desde então, disputou 21 partidas, marcou sete gols e distribuiu quatro assistências. A temporada tem representado a retomada de ritmo para o camisa 10, que conviveu com seguidas lesões nos últimos anos e agora tenta retomar sequência de jogos.
Se o Neymar continuar jogando o que está jogando o times de lá não vão querer correr o risco não.
Só há chance de Neymar aterrizar por lá. Levando o Cascateiro primeiro.
Vai continuar sonhando, neymar é ex-jogador em atividade, não leva nada a sério l, fala muito e faz pouco, espero sinceramente que ele vá embora do santos, pois hoje ele não é nem de longe o que já foi um dia e além de jogar apenas com o nome ele não respeita o clube e nem o apoio da torcida.
Vc q é emocionado e esperava de um jogador com 33 anos que ele fizesse o mesmo que fazia quando tinha 20. Parou no tempo foi? seu velho gaga. Quem tinha q ir embora são torcedores iguais a voce, O teixeira acabando com o clube e vc focando no neymar. Se ele não respeitasse o clube ele tinha ido pro flamengo ou pra qlq outro clube do Brasil. Se liga seu velho caduco, vai se tratar
Parabéns pela resposta