O atacante Kaio Jorge pode ganhar uma oportunidade na partida contra o Botafogo (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Depois da surpreendente derrota para o Novorizontino, o Santos encara o Botafogo-SP nesta quarta, às 21h30min, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em busca da primeira colocação do grupo A do Paulistão, para ter a chance de decidir o confronto das quartas-de-final como mandante.

O Peixe atualmente ocupa a segunda colocação do grupo, com um ponto de desvantagem para o Red Bull Brasil, que enfrenta o Guarani no mesmo horário. Para terminar em primeiro, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli precisa vencer e torcer por um empate do Red Bull Brasil. Se empatar, dependerá de uma derrota do rival para o Guarani.

Mesmo ainda na luta pela primeira colocação, o técnico Jorge Sampaoli decidiu poupar os titulares na partida desta noite. O treinador já não poderia contar com Derlis González, Cueva, Soteldo e Jackson Porozo, convocados para as seleções nacionais, e Alison, que se recupera de um corte no pé. Dos outros titulares, apenas um zagueiro não será poupado.

Com a decisão do treinador, o atacante Kaio Jorge pode ganhar a primeira oportunidade como titular. Ele deve jogar ao lado de Arthur Gomes.

BOTAFOGO X SANTOS

Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Raphael Claus
Horário: 21h30min

BOTAFOGO
Darley; Bruno José, Ednei, Naylhor, Plínio e Pará; Willian Oliveira, Marlon Freitas e Nadson; Rafael Costa e Erick. Técnico: Roberto Cavalo

SANTOS
João Paulo, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo; Matheus Ribeiro, Yuri, Diego Pituca, Jean Lucas e Orinho; Arthur Gomes e Kaio Jorge. Técnico: Jorge Sampaoli