
Fernando Diniz está desempregado desde a saída do Cruzeiro (Crédito: Rodrigo Ferreira/CBF)
O nome de Fernando Diniz chegou a ser discutido internamente no Santos para substituir o técnico Pedro Caixinha, demitido após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense. Diniz, que treinou o clube em 2021, é bem avaliado por membros da diretoria, especialmente pelo CEO Pedro Martins.
Apesar disso, o Diário do Peixe apurou que Fernando Diniz não pretende assumir o comando técnico do Santos neste momento. De acordo com pessoas próximas ao treinador, ele avalia o atual momento do clube como dividido e não vê o ambiente como favorável para um novo trabalho nesse momento. Além disso, o técnico não tem pressa para definir seu futuro e pretende tomar uma decisão com calma sobre o próximo passo da carreira.
O Santos não chegou a formalizar uma proposta a Fernando Diniz, apenas demonstrou interesse. Mesmo que isso ocorresse, a chance de um acerto seria pequena, segundo apuração da reportagem.
Até o momento, Tata Martino foi o único treinador a receber uma proposta oficial do Santos desde a saída de Jorge Sampaoli. Antes dele, nomes como Tite, Dorival Júnior e Luís Castro foram consultados, mas todos recusaram a possibilidade de assumir o clube neste momento.
Sampaoli, que também chegou a ser procurado, conversou com o Santos e analisou a chance de retorno. No entanto, decidiu recusar o convite após a entrevista coletiva concedida pelo CEO Pedro Martins na última terça-feira.
Enquanto a diretoria avalia o mercado, o interino César Sampaio segue no comando da equipe. Ele dirigiu o time na vitória por 2 a 0 contra o Atlético-MG e estará à frente novamente neste domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Morumbis. Caso consiga mais um bom resultado, não está descartada a possibilidade de ser efetivado no cargo.
Daqui a pouco aparecerão os emocionados revoltadinhos com o comentário do Diniz, ele é um treinador que não gostaria de vê-lo novamente no clube, mas isto não significa que ele não tenha dito a verdade.
O Santos FC é uma zona há anos, só os cegos ou fanáticos não querem enxergar isto.
Falou a verdade que o mundo da bola ja’ sabe ha’ muito tempo…mas certamente alguns torcedores ficarão revoltados
Basta pensar que quem deveria decidir sobre o tecnico deveria ser o CEO, mas no Santos fica a duvida: CEO? MT? NeyPai? NeyJr??!
Até Diniz, todas s recusas ao Santos partiram de técnicos da primeira prateleira. Com Diniz, o não chegou à segunda prateleira dos técnicos. Ninguém quer trabalhar com o presidente Marcelo Pinóquio e “dialogar” com o Pinóquio Filho e o “çábio” Bozelinha. A zona que é o clube hoje é vergonhosa.
Santos só vai contratar treinador se tiver o nival de Caixinha um inútil do mais esquece o clube é amador e sem ambição e não aspira nada no campeonato!!
Ainda bem que o psicopata não vem. esse ´mais louco’ que os internados no Juqueri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso e bom, agora c nem o Diniz quer, “a coisa tá feia “
Graça a Deus esse cara é péssimo treinador nem o Fluminense q ele foi campeão quis ele.
Enquanto for essa zona, nem treinador com um pouquinho de inteligência, vai querer assumir uma zona dessa, é muito bom mesmo a diretoria ouvir esses não, principalmente quando os treinadores indica o motivo de estarem recusando as propostas.
Ele não mentiu, isso é culpa de péssimos presidentes ao longo de 60 anos, deveria analisar antes de jogadores e técnicos quem preside e dirige o clube, MT nunca prestou, assim como uns 20 antes dele.
Concordo com todos e com Diniz que é uma bagunça a décadas. Inacreditável o que fazem com o Santos FC. Veja o resultado do clássico. Lamentável é série B com certeza, a bagunça vai continuar até a queda em Dezembro com o sofrimento do torcedor santista.
Novamente lutar pela parte de baixo da tabela.
E quem é que quer esse lixo no Santos? Kkkkkkk pqp…
QUEM É DINIZ, SANTOS FC É MAIOR QUE ESTE VERME, TRASTE QUE PERDEU A OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO, ESTE NUNCA MAIS DEVE PISAR NA VILA
O Diniz foi péssimo no Santos, mas até ele recusa , o Dorival não aceitou e assinou com o Corinthians,, nenhum técnico de bom nível aceita o Santos, que não tem dinheiro, não fará investimentos e investiu mal de novo só comprou refugos e pagou caro. Cairemos novamente ou dão impeachment nesse presidente e acabamos com essa panela imunda e viramos uma SAF ou nunca mais nos levantamos