O meia Diogo Vitor esteve no Business Center, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira para uma reunião com o presidente José Carlos Peres. No encontro, o jogador se comprometeu a voltar aos treinos e cumprir o tratamento que foi proposto pelo Santos. A informação foi publicada inicialmente pelo “Globoesporte.com” e confirmada pelo Diário do Peixe.
Diogo Vitor deve retornar aos trabalhos físicos na próxima semana, mas longe das dependências do Peixe, já que a FIFA proíbe que o atleta entre no clube enquanto estiver suspenso – por enquanto, a pena é preventiva, já que ainda não houve julgamento.
O jogador de 21 anos testou positivo no exame antidoping realizado em 26 de abril por uso de cocaína. O teste foi realizado após o empate com o Botafogo pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Naquela oportunidade, a decisão da vaga nas semifinais foi para os pênaltis e Diogo Vitor converteu sua cobrança.
Diogo Vitor tem um futuro brilhante ,joga muita bola para ajudar o Santos FC. e é um jovem de 21 anos . A torcida santista deve dar muito apoio a ele nessa terrível batalha que ele trava contra o vício.
#levantadiogovitor .