Dodi participou diretamente do gol do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O volante Dodi participou diretamente do gol do Santos no empate contra a Ferroviária, no estádio do Canindé, por 1 a 1, no Campeonato Paulista. O jogador passou por cinco defensores adversários e cruzou na medida para o atacante Mendoza, de peixinho, empatar o duelo.

Na zona mista após o confronto, Dodi, eleito destaque do jogo pelo DIÁRIO, aprovou sua atuação e agradeceu à fisioterapia do Santos. O volante perdeu o confronto contra o Água Santa, mas conseguiu se recuperar de uma mialgia no reto femoral e ficou à disposição da comissão técnica.

“Eu tenho que agradecer ao pessoal da fisioterapia,. Eu senti um desconforto no jogo passado, consegui me recuperar bem. Infelizmente nosso companheiro sentiu. Muito feliz com a atuação da equipe,. Infelizmente não conseguimos a vitória. Acho que foi nosso melhor jogo na temporada, eu particularmente achei meu melhor jogo. Com o tempo vai pegando confiança, temos que buscar crescer como equipe. Agora é trabalhar, semana cheia para fazer uma grande partida no clássico”, disse Dodi.

Com críticas por parte da torcida ao meio-campo do Peixe, principalmente pela falta de armação, Dodi enxerga a equipe em evolução e citou o empate contra a Ferroviária como exemplo. No jogo, Alvinegro teve um número grande de finalizações.

“Tentamos ajustar com o professor o máximo que a gente pode para ajudar os atacantes, nossa linha de frente com Marcos Leonardo, Soteldo. Acho que no dia a dia vamos nos entrosamos. Hoje criamos bastante. Como falei, é trabalhar quietinho para no próximo jogo conseguir vitória”, completa o volante.

Leia também: