Dois adversários do Santos na Série B anunciam a saída de técnico nesta rodada

Márcio Zanardi foi demitido pelo Goiás neste final de semana (Crédito: Divulgação/GoiásEC)

A dança dos técnicos segue em alta e dois adversários do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro anunciaram a demissão dos treinadores após a 19ª rodada da competição: Goiás e Chapecoense.

No time goiano, Márcio Zanardi foi demitido após a derrota por 2 a 1 diante do Novorizontino neste domingo, em Novo Horizonte. Uma das equipes com maior investimento na competição, o Goiás ocupa apenas a 10ª colocação na classificação, com 25 pontos.

Márcio Zanardi teve passagem pelo Sub-20 do Santos e foi contratado pela equipe goiana após o bom desempenho nos últimos ano pelo São Caetano. No começo do ano, ele esteve perto de acertar com o Corinthians, mas a regra de um treinador não poder dirigir dois times no Paulistão mudou os planos da direção da equipe do Parque São Jorge.

Leia também: Carille adota cautela com Billy Arce, e atacante não deve estrear contra o Paysandu

Outra mudança de treinador vai acontecer na Chapecoense. Umberto Louzer pediu demissão para assumir o comando do Atlético-GO, que demitiu Vagner Mancini, na Série A do Brasileiro. O time catarinense será dirigido interinamente por Celso Rodrigues na partida desta segunda diante do Mirassol.