A dança dos técnicos segue em alta e dois adversários do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro anunciaram a demissão dos treinadores após a 19ª rodada da competição: Goiás e Chapecoense.
No time goiano, Márcio Zanardi foi demitido após a derrota por 2 a 1 diante do Novorizontino neste domingo, em Novo Horizonte. Uma das equipes com maior investimento na competição, o Goiás ocupa apenas a 10ª colocação na classificação, com 25 pontos.
Márcio Zanardi teve passagem pelo Sub-20 do Santos e foi contratado pela equipe goiana após o bom desempenho nos últimos ano pelo São Caetano. No começo do ano, ele esteve perto de acertar com o Corinthians, mas a regra de um treinador não poder dirigir dois times no Paulistão mudou os planos da direção da equipe do Parque São Jorge.
Leia também: Carille adota cautela com Billy Arce, e atacante não deve estrear contra o Paysandu
Outra mudança de treinador vai acontecer na Chapecoense. Umberto Louzer pediu demissão para assumir o comando do Atlético-GO, que demitiu Vagner Mancini, na Série A do Brasileiro. O time catarinense será dirigido interinamente por Celso Rodrigues na partida desta segunda diante do Mirassol.
Esse é o nível dos treinadores brasileiro, não conseguem se firmar em lugar algum, nível técnico muito baixo , não a toa o técnico da seleção é o Dorival junior , futebol brasileiro indo de mau a pior .
O Márcio Zanardi foi técnico do São Bernardo e não do São Caetano….. E gostaria de vê-lo como técnico do Santos em lugar do desmotivado e previsível Carille
Era visto que o Zanardi ia ser demitido, treinador de time bem pequeno e o Goiás foi o maior que treinou nos profissionais e fracassou, campanha ruim do Goiás mesmo tendo investimento grande pra série B, já me iludi com o Zanardi mm asvi uns jogos do Goiás e achei o time travado, horrível, um cara que aposta em David Braz de zagueiro? Não pode ser levado a sério kkkkkkk, vixi que fique longe da Vila ele e o MancineB esse especialista em descenso….
Ele é horrível, quando time do Goiás, está arrumando pelo antigo treinador, estava indo, chegaram os “reforços” e ele teve reordenar o novo elenco, acabou, ele só sabe escalar, nada de treinador, sou Goiano, acompanhei de perto.
Vamos aproveitar essa onda e já ir arquitetando a saída desse treinador.
Carille não tem nada a ver com o DNA do
Santos..Retranqueiro,Catimbeiro Tinhoso,,Teimoso,,joga pra trás, faz um gol e recua o time todo,não arrisca um só lance.É a cara de outro alvinegro ,mas não o praiano.
A herança genética do Santos é outra,toque rápido,jogadas ensaiadas, jogando aberto,arriscando jogadas individuais, aproveitando os meninos da base.Mesmo que nem sempre significava vitória ou título, mas sempre jogou pra frente,en curralanfo grandes adversários, e mostrando que a melhor defesa é o ataque.
Agora o que se vê, adversários pífios da série B,jogando em casa,quando faz um gol recua até os reservas.
Sinceramente, o Santos vai subir sim,mas com esse técnico na A,não sairemos do Zona do rebaixamento.
“”””DNA OFENSIVO “””” com Patati, Furch, Bigode, Chermont, Patrick pança de cadela, Serginho, Escobar, Rincón,
Sandry perninha curta ????
Márcio Zanardi é teimoso e previsível. O time ficava sem vontade. Retrancado e presos a um esquema que não fazia sentido. Sem alternativas qdo com a bola faziam um jogo de caranguejo. Tem agredir os adversários, principalmente em casa.
Incrível esses “torcedores” do Santos que fritam o técnico mesmo o time estando como líder no momento do fim do primeiro turno. O time não está fazendo uma campanha maravilhosa, mas está conseguindo atingir os resultados. Menos críticas e mais incentivo.
Eu só me pergunto sabendo que o Carille não é nenhuma Electrolux quem seria esse treineiro que viria pra disputar a B? Quem??? O Zanardi???? “”Seis”” tão de brincos o Goiás do Zanardi jogava por uma bola, pra empatar, técnico ruim, ah então deve ser o Cuca? Kkkkkkkkkk vou rir mais kkkkkkkkkkkkkkkk
Presuntinho!
Kkkkkkkkkk vc é bem gozado kkk
Rion, concordo com vc, tem uns malucos não olham o elenco que temos, também não sabem da situação financeira do Santos, Sanardi é horrível, enquanto o time era o mesmo do Zé Ricardo, foi indo, chegou novas peças, acabou o time, um bando de índios.