
Soteldo é o camisa 10 do Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Depois de receber notícias ruins em sequência, o torcedor do Santos teve um ótimo motivo para ficar feliz na tarde desta segunda-feira. O venezuelano Yeferson Soteldo não pretende colocar o time na justiça. A informação foi confirmada por pessoas próximas ao jogador, depois dele ter publicado um vídeo de superação nas redes sociais.
Outro dos nomes principais do elenco santista, o meia Carlos Sánchez é outro que não pensa no assunto. Pessoas ligadas ao uruguaio garantem que o desejo dele é permanecer no clube.
As preocupações começaram pois Everson e Eduardo Sasha estão pedindo a rescisão de contrato com o Santos alegando atraso no recolhimento do FGTS, pagamentos de direitos de imagem e redução de 70% nos salários em acordo prévio. Existe um temor de que outros nomes do elenco sigam o mesmo caminho.
Como o DIÁRIO havia mostrado, muitos especialistas alertaram para o fato de que o clube poderia ser alvo de processos pela redução salarial sem acordo firmado.
Em meio a essa crise, o Santos tem o retorno das competições oficiais nesta semana. O Peixe recebe o Santo André, na quarta-feira, 19h15, na Vila Belmiro.
Deixar um comentário