
Donizete deve integrar a categoria Sub-23 (Crédito: Reprodução)
O meia-atacante Donizete Bahia apareceu no BID da CBF na tarde desta sexta-feira. Ele estava emprestado à Internacional de Limeira e tinha contrato até dezembro, mas a equipe não tem mais calendário na temporada e devolveu o jogador.
Donizete deve integrar o Sub-23 e pode ser utilizado na Copa Paulista pelo técnico Pablo Fernandez.
Donizete chegou a ser inscrito na lista da Copa Libertadores de 2020 com o técnico Cuca e na lista B do Campeonato Paulista desta temporada ainda com o técnico Ariel Holan. No entanto, não ganhou espaço no elenco profissional e preferiu o empréstimo para a equipe de Limeira.
O jogador de 21 anos segue com contrato com o Peixe até dezembro de 2023.
Este Donizete Bahia finaliza bem e bate faltas com maestria… mas sempre foi reserva… ou seja, ainda tá faltando algo a mais… ou poder de marcação ou técnica para a construção de jogadas…
Muito pé de rato nesse time
Misericórdia….! Pelo amor de Deus isso não é verdade e tome paga salário de pés de rato eu quero ver no final do Ano a conta de débito e crédito bater, eita Lala essa eu quero ver vou anotar a data do balanço no final do ano…!
É um exímio batedor de faltas. Perdeu tempo emprestado e poderia ter-se encaixado no Sub-23. Tem gente que critica e não vê os jogos das equipes de base. Os resultados são péssimos e, em alguns jogos, chega jogar bem mas, perde também. Porém há alguns (poucos jogadores) bons, craques não. O Donizete é um bom jogador. Já foi-se o tempo em que na Vila “cada enxadada era uma minhoca”, hoje não e. vendo sempre jogos da base, nos outros times também não têm. Uma coisa que foi feita errada foi a dispensa de jogadores (veteranos) habilidosos e que poderiam ensinar “bola” para a molecada. Estamos falando de Juari, J Paulo, Marcelo Passos e outros.
Afonso, bom comentario. Esclarecedor para alguem que como eu nao segue a base de perto. Pena que tem sempre alguem aqui dando palpites sem o menor conhecimento, ne?
Concordo com você, acho absurdo teórico ser técnico de base, independente de título ou não, a base tem que formar o jogador, e isso quem nunca chutou nada não pode fazer, além mais, essa história de jogador multifuncional é conversa mole, jogador tem que jogar onde faz e realiza seu melhor, depois de formado com 26, 27 anos tudo bem, pode até se adaptar a outras funções, mas enquanto jovem tem que evoluir na posição que gosta e onde produz e melhor, na minha visão teórico estraga o jogador na base com suas invenções táticas.
O Donizete Bahia fez boas partidas quando chegou no Santos FC e se destacou nas cobranças de faltas, mas a bagunça na base santista, com trocas e constantes de técnicos desqualificados, teve reflexos na evolução de todos os jogadores.
O Donizete volta num momento em que a base está inchada pelas contratações de “joias” e “revelações” (alguns jogadores ainda não estrearam).
Como pode um time que em duas décadas,arrecadou mais de 1 bilhão de reais,e não tem dinheiro para nada… Quantos irresponsáveis,surrupiaram o Santos Futebol Clube…VERGONHA.
cobranca de falta e importante tem que ter treino pois os pes de rato como sanchez jean mota e ate mesmo o marinha nao treinam e querem bater todas as faltas só isolam a bola