
Com mudança, Santos poderá ter maior público nos jogos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
Os donos de cadeiras cativas, especiais e camarotes do Santos agora precisarão comprar os ingressos antecipadamente. A medida já será válida para a partida contra o Ituano nesta segunda-feira (15), às 20 horas, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Não haverá mais o livre acesso com apresentação da carteirinha nas catracas. O objetivo é garantir a previsibilidade na utilização dos assentos e também nos pagamentos referentes aos jogos, uma vez que a cobrança era feita apenas posteriormente. O proprietário que desejar ceder a sua cativa, cadeira especial ou camarote para uso de terceiro, deverá solicitar que este convidado faça o cadastro como sócio ou não sócio (Plano Santos Mais Popular) para que, deste modo, seu CPF possa aparecer no sistema de indicação de convidado.
A venda de ingressos é feita pelo site Sócio Rei. A medida era pedido da torcida do Peixe há algum tempo pois havia muito espaço vazio mesmo em jogos com carga da Vila Belmiro lotada já que os donos dessas cativas, especiais ou camarotes não estavam presentes e ‘segura’ o lugar de inúmeros torcedores.
Leia também:
Medida acertada. Pode melhorar mais ainda colocando à venda os espaços em que os proprietários não manifestaram interesse de ir ao jogo.
Até que enfim uma medida correta.
Se o dono do espaço não comparece o clube tem o direito de vender o espaço para lucrar até porque não é normal o estádio lotado e as cativas com 30% ocupadas alem dos camarotes.
Concordo com a medida.
Daqui a pouco, vão aparecer as mimizentas (digo proprietárias do clube) de plantão para choramingar sobre o assunto.
Todas preocupadas com o próprio umbigo, claro !
Demorou mais felizmente foi tomada a medida correta.
Uma vergonha ouvir que todos ingressos foram vendidos e ao chegar no estádio ver grande maioria dos assentos na area das cativas vazios…
Esperamos ver a Vila lotada na segunda feira….Muito importante mostrar o apoio para que a diretoria tenha mais confiança para contratar e o time se sentir apoiado
Nossa….demorou uma eternidade as velhas donas de camarotes não vão só jogo nunca…
ÓTIMA DECISÃO,ESSES CARAS NÃO SÃO MELHOR QUE NINGUÉM..