
Giovanni teve três passagens pelo Santos (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Uma das polêmicas envolvendo o técnico Dorival Júnior na sua primeira passagem pelo Santos foi não ter aceitado colocar o ídolo Giovanni em um jogo de despedida, em 2010. O treinador, deu entrevista ao jornalista Ademir Quintino, e explicou toda aquela situação.
“Nós estávamos dentro de uma competição e eu queria que o Giovanni ficasse um tempo maior. Quando o Jamelli me colocou a situação, não foi nesse sentido, de que ele estava decidido a parar de jogar”, lembrou Dorival, que disse querer usar o ídolo santista na final do Paulista, contra o Santo André.
“Eu não pude usar o Giovanni como eu queria no Paulista. Queria muito usar ele naquela decisão (Paulista 2010), mas por tudo o que aconteceu, não tive como. Para mim foi muito mais um erro, entre eu e o Jamelli, de comunicação”, explicou o técnico.
Giovanni fez apenas sete jogos e um gol na sua última passagem pelo Santos. Fez parte do elenco que encantou o Brasil em 2010, levantando as taças do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. O último jogo dele foi contra o Atlético Goianiense, fora de casa.
Deixar um comentário