
Santos voltou a Maceió para enfrentar o CRB após 32 anos (Crédito: Santos FC/Reprodução)
O elenco do Santos foi recebido com em Maceió na madrugada deste sábado (27). A delegação santista chegou na capital de Alagoas para o confronto contra o CRB neste domingo (28), às 18h30min, no Estádio Rei Pelé, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Peixe voltou ao estado alagoado para enfrentar o adversário após 32 anos.
A equipe do técnico Fábio Carille chegou perto das uma hora da manhã e mesmo assim havia torcedores aguardando a chegada do plantel.
https://x.com/SantosFC/status/1817046733836144873
O Alvinegro é líder da competição com 32 pontos somando 10 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, além de 28 gols marcados e 12 sofridos. Será o penúltimo jogo deste primeiro turno e encerra contra o Sport na sexta-feira (02), às 21h30min, na Vila Belmiro.
Atualmente, o Santos está a uma sequência de sete jogos invicto. Neste período, venceu Goiás, Chapecoense, Ceará, Ituano e Coritiba e empatou com Mirassol e Vila Nova.
Leia também:
Papo vai papo vem mas contratações nada. Vendas nada, só empréstimo de graça ou dividir salário, esse Santos é uma mãe….estádio sumiu o assunto….quando entra dinheiro no peixe de alguma venda vem um transferban junto….
Daniel, você escreveu apenas verdades, mas boa parte destes problemas tem um responsável e todos sabem disto.
Ele está escondido feito um rato assustado desde o fim do ano passado.
A rodada já começou boa , Vila Nova empatou denovo , amanhã tem que ganhar os 3 pontos e melhorar ainda mais a distância para o 2 ,3 e principalmente 4 colocado , pq na minha opinião o importante é subir , não quero ser campeão da B não, pior do que cair é comemorar esse título
Se ganharmos este campeonato de derrotados, podemos entregar a taça pro demônio careca.
Assim ele poderá usar na sala para decoração e se orgulhar do belo trabalho realizado todos os dias.
Então vc não é Santista! Pq eu comemoro meu SANTOS até se for torneio de par x ímpar.
COM O SANTOS, AONDE E COMO ELE ESTIVER.
Penso que a série B não é o que queríamos disputar nunca, mas que infelizmente estamos nela tem que ganhar o título sim, não vamos comemorar, mais o Santos pela sua grandeza tem que ganhar títulos em qualquer competição que participe.