Coordenador esportivo do Santos, Paulo Roberto Falcão falou sobre Soteldo (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Paulo Roberto Falcão tem sido um dos nomes mais cobrados no Santos atualmente. O coordenador esportivo não costuma aparecer muito para falar, mas nesta sexta-feira (7) concedeu uma entrevista ao Globoesporte e comentou o caso Soteldo. Ele garantiu que o baixinho não fica mais no clube.

Com convicção, ele deixou claro que Soteldo não faz parte deste momento do clube. O Santos efetuará a compra do atacante e tentará vendê-lo. “Não, o Soteldo não vai ficar. Isso está definido já”, disse o executivo.

Coordenador esportivo do clube, ele é o elo entre diretoria, comitê de gestão e comissão técnica, e deixou claro a importância das regras para o ambiente do clube. “Nós temos que ter algumas coisas prioritárias. Disciplina, horário. São 35 jogadores e temos que tratá-los com respeito, e eles têm que se adequar a um monte de regras. O Paulo colocou algumas regras, e eles precisam se adaptar. Isso não tem nada de ditadura. Isso é para bem do jogador e, consequentemente, do time”.

O atacante Soteldo assinou o novo contrato com o Santos na última sexta-feira, mas, como está afastado pelo técnico Paulo Turra, o Peixe busca propostas e tenta negociá-lo. No último acordo, ele assinou até junho de 2027.

Leia também: