O volante Sandry agradou ao técnico Jorge Sampaoli, atuou pelo Santos no Paulistão, mas foi afastado enquanto não renova o contrato (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Com seu processo de renovação travado no Santos, o volante Sandry foi convocado para a Seleção Sub-17 ao lado de Kaio Jorge, Marcos Leonardo e Renyer. O técnico Guilherme Dalla Déa selecionou o quarteto para uma semana de treinamento na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

O vínculo de Sandry com o Santos é apenas de formação e tem validade até o final de janeiro de 2020. Após algumas conversas com a diretoria santista, seus representantes não chegaram a um denominador em comum e o jovem acabou afastado do time profissional. Atualmente, ele treina apenas no time Sub-17.

As jóias se apresentarão no CT da Seleção Brasileira no dia 4 de maio. Os treinos serão realizados até o dia 10 do mesmo mês. A equipe se prepara para o Mundial da categoria, que acontecerá no segundo semestre. O Brasil vai sediar o torneio e, com isso, garantiu a vaga na competição apesar do fracasso no Sul-Americano da categoria.