
Camacho vibrou muito com o gol de Wagner Leonardo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O volante Guilherme Camacho, jogador do Santos e titular da equipe do técnico Fábio Carille, participou de uma live no canal do DIÁRIO DO PEIXE no YouTube, na noite desta quinta-feira (3) e falou sobre vários assuntos do clube.
O jogador comentou sobre o esquema que prefere jogar, a vitória contra o Corinthians, a mudança tática no clássico e também sobre a possibilidade de renovação contratual. O volante tem vínculo com o Peixe até o final de 2022 e ainda não foi procurado para renovar.
Além disse, o camisa 29 do Peixe abriu o coração e falou sobre a sensação do gol da vitória contra o Grêmio na temporada passada, marcado por Wagner Leonardo. As fotos do jogador no chão comemorando viralizaram nas redes sociais.
“Uma situação acho que 12 jogos sem ganhar, era confronto direto contra o Grêmio. Eu acho que jogamos muito bem, não merecíamos empatar. Então foi uma para extravasar, um momento que, se eu parar para pensar, não da para explicar. Eu não sou um jogador de comemorar tanto. Graças a Deus na minha carreira tenho alguns títulos, mas foi o gol que mais comemorei”, comentou o volante.
Camacho também falou sobre a saída do atacante Marinho para o Flamengo, em negociação recente entre as partes envolvidas.
Boa entrevista!
Sabe o que foi na vida do Santos esse Camacho. Um tremendo e absurdo esculhacho. Só isso
Esse CAMACHO é jogador de terceira divisão, nem pra segunda serve, uma Vergonha um Clube como o Santos fc, ter um jogador desse ainda como titular,
Constato que o primeiro coveiro já está recuperado depois de levar a virada em Itaquera.
Joga nada mais uma falsa do futebol tá fácil mesmo.
Ricardo vai trabalhar vai…!
Coveiro, é melhor desenhar mesmo. Não dá pRa entender o que você rumina…
,Tenho visto santista ofender santista por opiniões diferentes. Acho que o clube é mais importante.
Jogador de condomínio, nem pra segundona serve.esse pode procurar o que fazer.pra jogar futebol só várzea.