Paulo Turra comanda o último trabalho na semana antes da partida contra o Athletico (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Em meio a toda a turbulência que aconteceu nesta sexta-feira (04) no Santos – saída de Paulo Roberto Falcão, proposta por Deivid Washington e rescisão de Daniel Ruiz -, o técnico Paulo Turra realizou o último treino antes do confronto contra o Athletico nesse sábado, na Vila Belmiro, às 16 horas. A partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante a atividade, o treinador realizou um treino tático e técnico de 11 contra 11 e foram vários os revezamentos na equipe entre os titulares. No final, o tradicional treino de bola parada, tanto ofensiva, quanto defensiva.

O zagueiro João Basso treinou entre os titulares durante boa parte da atividade, e em relação ao jogo contra o Fluminense, Turra deve promover também a entrada de Gabriel Inocêncio no lugar de João Lucas. Um provável Santos para a partida deve ter: João Paulo; Gabriel Inocêncio, João Basso (Joaquim), Alex e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo.

Anunciado oficialmente, o meio campista Nonato, quinto reforço do clube na janela de transferências, não deve ir para o jogo. Apesar de estar liberado burocraticamente, ele não participou do treino no CT Rei Pelé, e portanto, deve ficar à disposição apenas na próxima rodada, contra o Fortaleza.