O sub-11 do Peixe está 100% na Go Cup até aqui (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos Sub-11 goleou o Peñarol por 15 a 0 na segunda rodada da Go Cup, competição que acontece em Goiânia e conta com 266 equipes nas categorias sub-7 até sub-12. Os gols foram marcados por Enzo Juan (4 gols), Pedro Padula (2 gols), Calebe (2 gols), Big (2 gols), Ligeiro (2 gols), Pietro (2 gols) e Luca Meirelles.

O time do técnico Bruno Silva, que vinha de vitória por 4 a 0 sobre o DF City na estreia, foi a seis pontos na competição. Os peixinhos estão no grupo F ao lado de DF City, Peñarol, Projeto Facão, Flamengo Caldas Novas ABC, Flamengo Palmas e Alfa FC.

“Eu disse aos meninos que o Peñarol enfrentou bravamente o Santos de Pelé e posteriormente o de Neymar, e que independente das idades dos atletas as duas camisas são históricas e de peso, e a maior demonstração de respeito que podíamos dar aos nossos torcedores e ao adversário era uma partida com espírito de um tricampeão da libertadores. Graças a Deus, eles foram muito intensos e conquistaram esse resultado estrondoso”, comemorou Bruno Silva.

O Santos volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Flamengo Palmas, às 9h, e o Projeto Facão (do Flamengo-RJ), às 14h.