Felipe Laurindo estreou pelo Cianorte (Crédito: Arquivo pessoal)

Emprestado pelo Santos, o atacante Felipe Laurindo estreou como jogador profissional pelo Cianorte no empate com o Londrina sem gols, no Estádio Municipal Jacy Scaff, pela sexta rodada do Paranaense, no último sábado (24). O Menino da Vila atuou na última Copa São Paulo da carreira. Como ‘estourou’ idade para a base, foi avisado que não seria utilizado neste ano com o técnico Vojvoda e o clube optou para que ele ganhasse minutagem. O contrato dele é válido até 30 de novembro e pode acabar saindo de graça do Peixe.

“Minha estreia no profissional foi, com toda certeza, uma das maiores realizações da minha vida. Esperei por 13 anos para viver esse sonho de criança, e naquele momento passou um filme de tudo o que já vivi: cada fase, cada desafio. Chegar até ali depois de três lesões só me fez ter ainda mais certeza de que Deus é capaz de fazer infinitamente mais do que um dia eu pude sonhar”, celebrou.

Leia também: Santos tenta quebrar jejum e melhorar desempenho como visitante

Classificado para o mata-mata do estadual, o Cianorte enfrenta o Coritiba pelas quartas de final. As duas equipes duelam pelo jogo de ida neste sábado (31), às 16 horas, no Albino Turbay. O jogo de volta acontece no próximo domingo (08), às 18h30min, no Couto Pereira. Laurindo projetou o confronto contra uma equipe de Série A.

“Estou com grandes expectativas por essa nova oportunidade. Será meu segundo jogo como profissional, me sinto leve, preparado e muito motivado. Quero contribuir junto com meus companheiros, dar o meu melhor em campo e ajudar a equipe a conquistar a classificação”, completou.