
O atacante Lucas Venuto foi apresentado pelo Sport nesta terça-feira (Crédito: Divulgação)
O atacante Lucas Venuto foi apresentadona manhã desta terça-feira como novo reforço do Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador foi emprestado pelo Santos ao clube pernambucano até o final da competição.
Contratado no meio do ano passado, Lucas Venuto teve poucas oportunidades com a camisa do Santos. Ele participou de apenas cinco jogos, sendo um só nesta temporada, diante do Ituano, quando entrou para atuar improvisado na lateral direita.
O Santos vai pagar parte do salário do atacante durante o período de empréstimo. O contrato dele com o Peixe vai até o dia 31 de dezembro de 2022.
Quanto será que o Santos FC, que deve (dizem) R$ 90 milhoes para a Doyen, R$ 100 milhoes por conta do Cleber Reis,, Aguillar, Cueva e Soteldo, paga de salários por esses empréstimos de jogadores que todo mundo sabia que não iriam dar certo, como Cleber Reis, Romario, Rodrigão, Longuine, Noguera. Prejuízo duplo: além de investir o que não tem com jogador ruim, ainda tem um desembolso mensal para manter o jogador em outro time.