Pituca marcou o primeiro do Santos contra o Boca (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Depois de ser especulado no Kashima Antlers (Japão), correndo risco de deixar o Santos já nessa janela de transferências, o volante Diego Pituca foi titular nos dois jogos semifinais da Libertadores da América, marcando inclusive um gol na partida contra o Boca, na Vila Belmiro. O jogador lembrou de todo seu amor ao clube.

“Todos sabem do meu amor por essa camisa. Cada dia aqui é um sonho. E hoje mais um sonho realizado. Gol na Vila Belmiro em semifinal de Libertadores”, afirmou o jogador.

O Peixe receberia US$ 1,6 milhão (R$ 8,2 milhões) à vista dos japoneses, pagos já em dezembro. A proposta foi retirada da votação do Conselho Deliberativo depois da classificação para a semifinal da Libertadores, sem a diretoria avisar o jogador, o empresário e clube japonês, o que gerou um incômodo.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

Pituca e o Santos jogam a final da Copa Libertadores da América no próximo dia 30 de janeiro, no Maracanã, contra o rival Palmeiras. Antes disso, tem rodadas do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Peixe será domingo, às 16h, contra o Botafogo, na Vila Belmiro.