
Volante Alison está no Londrina desde o começo do ano (Crédito: Divulgação)
O volante Alison, ex-Santos, foi agredido por torcedores neste domingo após o empate em 0 a 0 entre Londrina e Floresta, pelo quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2025.
Segundo relatos de testemunhas, torcedores tentaram invadir o vestiário do Londrina após a partida e iniciaram uma confusão generalizada, que resultou na agressão ao volante. A Polícia Militar entrou em ação para tentar conter o tumulto e disparou balas de borracha, que teriam atingido dois membros da comissão técnica do Londrina e um jogador.
Alison está no Londrina desde o começo do ano e foi titular na partida contra o Floresta. O clube ainda não se pronunciou sobre o incidente, que aconteceu na segunda rodada do quadrangular final. O time paranaense já tinha empatado na primeira rodada, fora de casa, com o São Bernardo.
Alison chegou ao Santos em 2005, com apenas 11 anos e, após passar por todas as categorias de base, fez sua estreia como profissional em 2011. Ao todo, o volante atuou em 265 jogos e anotou quatro gols com a camisa alvinegra. No período, o jogador esteve presente no elenco santista nos títulos do Paulistão em 2015 e 2016.
Meu Deus, o futebol está ficando insuportável…há muito tempo deixou de ser um laser…
Aproveitando o espaço aqui no Diário , não entendo como ainda tiveram confiança no Zé Ivaldo , o cara só prejudica o Santos , faltas , expulsões , entrega o jogo , o que o Santos edt esperando , devolve o cara tem zagueiros novos , ou vão esperar completar os jogos com esse pé de rato e o clube ter que comprar esse perneta , gastar dinheiro , acorda diretoria !
Agora perguntem se esses marginais vão ser punidos.
Agora, o presidente Bolsonaro…