
Luan Peres deve ser titular contra o Fortaleza (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Provável titular do Peixe contra o Fortaleza, o zagueiro Luan Peres pode ser peça ainda mais essencial na próxima temporada. Com a provável saída de Gustavo Henrique (que tem contrato apenas até janeiro), Luan seria um dos principais defensores do Santos. Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO PEIXE, ele se mostrou pronto para assumir a responsabilidade.
“Gustavo é um grande zagueiro, todos sabem da qualidade dele. Sempre que tenho chances, espero corresponder à altura. Independente dele ficar ou sair, estou pronto para jogar e assumir a responsabilidade da posição”, destacou o defensor.
Leia também: Querido pela torcida, Luan Peres espera ficar muito tempo na Vila Belmiro
Neste ano, Luan Peres já foi utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli tanto na zaga quanto na lateral esquerda. A versatilidade, segundo ele, vem desde as categorias de base.
“Na base da Portuguesa, eu jogava de lateral. Fui para zaga, já tinha uns 19 anos, joguei o Brasileiro Sub-20. Subi para o profissional como zagueiro e minha carreira deslanchou. Fico feliz por poder estar ajudando e fazendo as duas funções”, explicou o zagueiro.
Luan Peres também elogiou bastante o técnico argentino, que ainda não tem a sua permanência para 2020 confirmada no clube.
“Quando eu vim, foi por um pedido dele. Um zagueiro que sabe sair jogando, com velocidade. Foi um dos motivos da minha vinda. Sampaoli é um treinador que consegue extrair o melhor que a gente tem. Isso mostra que o grupo tem qualidade e o treinador também”, afirmou.
Deixar um comentário